publicidade

Postagens recentes

5 SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

terça-feira, 20 de março de 2018 /
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

A Warner - ou The CW - é a minha emissora de TV americana preferida, a maioria das séries que eu assisto é dela. Ela tem vários seriados de sucesso que estão no ar há anos. Sendo assim, hoje venho indicar cinco séries da Warner que você vai amar assistir.


1. ARROW
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

A série Arrow é baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que após passar cinco anos naufragado em uma ilha retorna à sua cidade e decide se tornar um vigilante. Munido de arco e flecha ele faz justiça com as próprias mãos contra os criminosos de Star City. Oliver também vive relacionamentos amorosos que divide a opinião do público: Olicity x Lauriver estão sempre na boca do povo.
A série está na sexta temporada e retorna do hiatus dia 15 de Março de 2018 às 21:40 na Warner nacional. Na Netflix está disponível até a quinta temporada. 



2. DINASTY
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

Dinasty é uma série da Warner, mas no Brasil é exibida como se fosse uma produção da Netflix, sendo assim está disponível apenas na Netflix. Ela está na primeira temporada e retorna com novos episódios dia 10 de Março de 2018.
A trama gira em torno de uma família bilionária, os Carrington. Para manter a empresa e a fortuna da família eles enfrentam a rede de corrupção da alta sociedade, além de lidar com os problemas familiares... Cristal e Fallow Carrington - madrasta e enteada - se odeiam e vivem trocando alfinetadas, o que gera umas cenas engraçadas da Fallow sambando na cara da Cristal.



3. RIVERDALE
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

Essa é a nova série teen da Warner. Riverdale é o nome da cidadezinha onde a historia se passa. Nela, Archie e seus amigos passam por questões típicas da adolescência, como o primeiro amor, problemas com a família e rivalidade na escola. Mas o que torna a série legal e viciante é o mistério que envolve a história: o assassinato de Jason Blossom, capitão do time de futebol e membro da família mais poderosa da cidade. Riverdale está na segunda temporada e retorna do hiatus dia 07 de Março de 2018. A primeira temporada foi adicionada esse mês (fevereiro) na Netflix.




4. THE VAMPIRE DIARIES
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

Essa é uma série que você pode sentar e maratonar rapidinho, porque ela está completa na Netflix. Ela teve oito temporadas e acabou em Março de 2017. No Brasil ela é transmitida na MTV, mas é uma série produzida pela Warner.
The Vampire Diaries é a minha série preferida da vida. Ela é dramática e romântica. Conta a história dos irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore. Eles são apaixonados pela mesma garota e fazem de tudo para protegê-la dos seres sobrenaturais da cidade em que vivem. Stefan é o irmão certinho e bonzinho, Damon é o bad boy irônico e impulsivo. Eles brigam bastante, mas sentem um amor muito grande um pelo outro. Amor entre irmãos... É bem bonito de ver.



5. THE ORIGINALS
SÉRIES DA WARNER QUE VOCÊ VAI AMAR ASSISTIR

Em The Originals acompanhamos a vida da família Mikaelson, os primeiros vampiros da história do mundo, conhecidos como os originais. Eles passam por poucas e boas para proteger a menininha Hope, o mais novo membro da família, dos perigos que a ameaçam.
Essa série é um spin-off de The Vampire Diaries, os irmãos originais tiveram sua primeira aparição em TVD e fizeram tanto sucesso que ganharam uma série só pra eles. A quinta temporada da série estreia mês que vem e será a última. Na Netflix tem até a terceira temporada. E assim como The Vampire Diaries, The Originals é uma série da Warner, mas é transmitida no Brasil pela MTV.



E aí, o que acharam das minhas indicações? Já assistiram algumas dessas séries da Warner?


Um beijo e até o próximo post!



Vem comigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por