publicidade

Postagens recentes

6 SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 /
SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

O catálogo da Netflix é tão grande que a gente acaba se vendo em dúvida sobre o que vale ou não a pena assistir... Eu ultimamente ando viciada nos seriados mais novos (2017/2018) e hoje quero compartilhar com vocês as seis séries recentes que na minha opinião são imperdíveis para assistir na Netflix. Algumas vão te fazer rir, outras te fazem chorar e as duas últimas podem te deixar com o coração na mão.




1. ANNE WITH AN E
A série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908. Seu primeiro episódio foi ao ar dia 19 de Março de 2017 pela emissora canadense CBC, e está disponível na Netflix. 
Anne With An aborda de forma cativante e encantadora vários temas tabus, como bullying, feminismo e preconceito.
SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Leia a sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Continua após a publicidade





2. AS TELEFONISTAS
Assim como a série anterior, As Telefonistas, trata do polêmico tema feminismo, mas se você gosta de drama e romance a série é imperdível para ver na Netflix. Lidia, a mocinha, se vê dividida entre dois rapazes, o que faz com que a gente também fique em dúvida sobre qual shipper escolher haha. 
SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Conheça a sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.




3. ATYPICAL 

Pense numa série muito amorzinho que te faz rir e chorar praticamente ao mesmo tempo, pensou? Então, é Atypical, uma série original da Netflix, lançada em 11 de Agosto de 2017. 

SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Veja a sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.




4. DINASTY
Dinasty é produzida pela emissora The CW, mas a Netflix comprou os direitos e transmite como se fosse original dela. Os episódios são adicionadas no serviço de streaming todas as quintas-feiras, um dia após a The CW transmitir o episódio.

SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Sinopse: O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.




5. LA CASA DE PAPEL
Creio que todo mundo já ouviu falar em La Casa de Papel, o fenômeno mais recente disponível na Netflix. Se você não assistiu ainda, você não sabe o que está perdendo haha. A série tem uma história inteligente que te deixa viciado. 

SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Leia a sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Publicidade:


6. THE SINNER 
The Sinner também é uma série imperdível para ver na Netflix. É um suspense policial que dá pra maratonar rapidinho, tem só uma temporada com oito episódios e a trama é tão envolvente que você vai querer assistir em um dia só.
SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Veja a sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.



Deixe nos comentários sua dica de série recente imperdível para assistir na Netflix, e me conte se já assistiu alguma das citadas aqui. 

Até o próximo post!



Acompanhe o blog nas redes sociais:

Pinterest: Luana Cruz


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por