publicidade

Postagens recentes

10 MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

terça-feira, 27 de março de 2018 /


MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Fui convidada pela Luana para falar de séries e como estamos no mês das mulheres, nada melhor do que trazê-las para exaltar o poder feminino. Aqui, selecionei as 10 mulheres mais incríveis das séries que você respeita! Vamos lá?



1 - Emily Thorne/Amanda Clarke - Revenge
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Emily Thorne, que na verdade é Amanda Clarke, vai para os Hamptons com o propósito de vingar a morte do seu pai. Não só a morte dele, mas também a destruição da sua infância. A série é baseada no Conde de Monte Cristo, que assim como no livro, Amanda passa anos
treinando como derrubar os Graysons, tal família que usou seu pai como laranja em um crime terrorista. Ela é simplesmente the best, luta, fala japonês, se vinga de todo mundo, é linda e um pouco louca, por isso ela é uma das mulheres mais incríveis das séries!



2 – Arya Stark - Game of Thrones
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES


Não seria uma lista de personagens femininas incríveis sem a Arya Stark - que, com certeza, perdeu sua humanidade e se tornou uma assassina letal, mas ela também conseguiu sobreviver sendo lançada em uma vida de anonimato entre lobos famintos tentando sozinha enfrentar o mundo. Isso é muito legal, eu acho. O mais interessante é acompanhar o seu desenvolvimento ao longo da série.



3 - Annalise Keating – How to Get A way with Murder
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES


Para tudo que essa é destruidora! Annalise ajuda as pessoas a se livrarem de assassinatos - incluindo aqueles pelos quais ela mesma foi parcialmente responsável... Certo?! Mas ela é uma grande anti-heroína que se mete em situações tensas demais para o telespectador. Isto faz dela uma das mulheres mais incríveis das séries. Além disso, quando você está no comando de um grupo de crianças tão desajeitadas quanto o “Keating Five”, medidas desesperadas como jogar o cadáver de seu rival do telhado fazem parte do show.




4 - Clarke Griffin - The 100
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Há algumas temporadas atrás eu também teria incluído a amante de Clarke, Lexa, nessa lista, mas desde que ela se foi, vamos apenas tentar nos concentrar em como Clarke Griffin é uma líder corajosa, bissexual, luta, sabe atirar, chora por amor, é independente, não tem medo de ninguém ela é... Eliza Taylor, que tem sido fantástica em liderar "The 100" por três anos, merece muito estar nesta lista. May we meet again!


Continua após a publicidade


5 - Jessica Jones - Jessica Jones
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Jessica é uma heroína que não quer ser uma heroína. Por trás de um comportamento “badass”, conseguimos nos conectar com seu coração humano. Ela é incrivelmente forte e quebra tudo por onde passa. Ela também passou por um relacionamento muito abusivo na primeira temporada da série, na qual com muito suor, conseguiu sair. É uma das heroínas mais humanas que temos por aí, o que faz dela uma das mulheres mais incríveis das séries!



6 – Michonne - The Walking Dead

MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES


The Walking Dead teve dificuldade em fazer Michonne, no início, uma personagem tridimensional real, mas uma vez que ela passou da fase "badass silenciosa” ela se tornou um dos personagens mais cruciais do programa. Além de matar com essa katana, serve como uma grande figura materna para Carl e também uma namorada sexy para Rick.




7 - Olivia Pope - Scandal
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Segura a peruca! E quero dizer com isso que, dirigir um negócio de sucesso, escapar das garras de uma figura paterna demoníaca e beber vinho tinto em alta costura branca sem derramamento é algo que só Olivia Pope consegue fazer. Essa mulher já chega chegando em tudo quanto é lugar. É um escândalo mesmo!



8 - Sarah/Alison/Helena/Cosima - Orphan Black
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Como eu poderia escolher apenas um clone, quando toda a questão de "Orphan Black" é que Tatiana Maslany fez de todas elas uma irmandade complexa e completamente formada de mulheres dinâmicas? Então, na lista, todos elas vão entrar - exceto Rachel, que é a mais chata.



9 - Sophia Burset - Orange isthe New Black
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES


Há algo para amar sobre e quase todas as garotas de "Orange" - eu digo quase, porque Alex Vause – ou a nossa Sophia Burset, se destaca quando se trata de enfrentar probabilidades impossíveis com estilo e coração, então ela recebe mais amor. E claro, ela também é engraçada pra caramba, tudo isto faz dela uma das mulheres mais incríveis das séries. Alex com o seu personagem conseguiu trazer representatividade sendo a primeira atriz transexual a ser indicada a um Emmy Awards.



10 – Brienne o fTarth - Game of Thrones
MULHERES MAIS DURONAS/FODONAS/INCRÍVEIS DAS SÉRIES

Há tantas mulheres incríveis em "Game of Thrones", mas Brienne se destaca por sua dedicação inabalável em fazer a coisa certa, mesmo quando as mesmas pessoas que ela está tentando ajudar a trata como lixo. Ela é durona, mas conseguimos ver a pureza em seu coração.



Este artigo foi escrito por Amanda Ferreira do site Calcinhas Para Revender – Lingerie no Atacado.


Nos acompanhe no Facebook: Nossa Que Vicio Blog, Calcinhas Para Revender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por