publicidade

Postagens recentes

LA CASA DE PAPEL: 10 MELHORES MOMENTOS DA PRIMEIRA TEMPORADA

sexta-feira, 9 de março de 2018 /
SÉRIES RECENTES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

La Casa de Papel é um sucesso desde que foi adicionada à Netflix. Na série, nove ladrões seguem um plano mirabolante e inteligente para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Eles passam dias dentro da casa, trancados com dezenas de reféns enquanto produzem o próprio dinheiro para roubar. Veja neste post os dez melhores momentos da primeira temporada de La Casa de Papel.






1. A INVASÃO À CASA DA MOEDA

A quadrilha entra na Casa da Moeda com um caminhão cheio de armas, explosivos e escoltada pela própria polícia. É ou não um dos melhores momentos de La Casa de Papel?



2. A PRIMEIRA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Nessa cena, os ladrões encenam uma fuga. Eles saem da casa com bolsas cheias de dinheiro e trocam tiros com os policiais. Rio é atingido por uma bala, e para protegê-lo, Tóquio atira à queima roupa contra a polícia. E a cena fica tensa, pois essa é a primeira vez que as coisas quase dão errado. Mas a quadrilha consegue voltar para dentro da casa... A ideia é fazer os policiais pensarem que eles foram encurralados, quando na verdade, o que eles querem é ficar lá dentro. 



3. A TROCA DAS MÁSCARAS

A polícia tenta se infiltrar entre os ladrões usando um macacão vermelho e uma máscara do Dali. É claro que o Professor já tinha previsto que isso aconteceria e fez todos trocarem de máscara. Assim os policiais desistiram da invasão.


Continua após a publicidade


4. PROFESSOR FINGE SER UM MENDIGO

O Professor vai até o ferro velho para limpar as impressões digitais que estavam no carro. A inspetora Raquel chega bem nesse momento e por pouco não encontra o chefe do roubo que fingiu ser um mendigo e conseguiu escapar. Esse Professor sempre dá um jeito pra tudo haha. 


5. O PLANO VALÊNCIA 

No episódio 9, uma falsa execução acontece para que a quadrilha ganhe mais tempo dentro da casa. Esse é o Plano Valência, que é mais uma ideia mirabolante do Professor e um dos melhores momentos de La Casa de Papel.



6. TODOS CANTANDO A MÚSICA "BELLA CIAO"

Um dos melhores momentos de La Casa de Papel é quando o Moscou finalmente começa a encontrar terra no túnel que ele está fazendo, ele e Tóquio cantam Bella Ciao, a canção que o professor ensinou pra eles. Logo os outros ladrões se juntam aos dois cantando e dançando pra comemorar: "Oh bella ciao, bella ciao, bella ciao, ciao, ciao". E essa música não sai da nossa cabeça, né? Hahaha.

Continua após a publicidade


7. ARTURO VÊ MÔNICA E DENVER JUNTOS

Quem não gostou de ver a cara do Arturito quando ele flagrou a Mônica e o Denver juntos? 
- "A Mônica não faz tanto barulho assim. Deve ser uma amiga dela." kkkkkkkk - Arturo



8. TÓQUIO ATACA A POLÍCIA COM UMA METRALHADORA

Após a fuga de dezesseis reféns, a polícia quase consegue invadir a Casa da Moeda. Eles se aproximam da casa enquanto trocam tiros com a quadrilha, aí vemos uma cena icônica da Tóquio... Ela pega uma metralhadora de chão e dispara contra os policiais que decidem recuar. 



9. BERLIM E PROFESSOR CANTANDO "BELLA CIAO"


Berlim quer que o Professor prometa que vai fugir caso algo der errado no roubo. O Professor se recusa a concordar e diz que eles são "a resistência". Então os dois cantam Bella Ciao, que é a música símbolo da resistência italiana durante a Segunda Guerra Mundial. 
Nessa cena também podemos ver que existe uma ligação entre Berlim e o Professor. Eles demonstram afeição um pelo o outro, e Berlim chama o Professor pelo nome verdadeiro: Sérgio.



10. A CASA ALUGADA PELA QUADRILHA

Raquel encontra a casa em que a turma do Professor ficou hospedada enquanto planejava o roubo. A gente pensou mais uma vez que tudo seria descoberto, mas isso também já estava nos planos do Professor que até deixou umas pistas falsas na casa para a polícia seguir. Hahaha.





Esses foram os 10 melhores momentos de La Casa de Papel. Acha que faltou alguma cena? Deixe nos comentários.



Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por