publicidade

Postagens recentes

11 SITES QUE OFERECEM CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO

domingo, 10 de fevereiro de 2019 /
SITES QUE OFERECEM CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO


A educação à distância está ganhando cada vez mais visibilidade, além das instituições que oferecem graduação à distância, existem vários sites que oferecem cursos online gratuitos com certificado. Veja alguns deles neste artigos, são sites de instituições renomadas.

Os cursos são totalmente grátis. Alguns cobram uma pequena taxa - em torno de R$30,00 - para emitir o certificado, mas o curso é totalmente gratuito. 

São diversas áreas: gastronomia, informática, gestão financeira e muitas outras. Clique nos links para conhecer os sites. 


11 SITES QUE OFERECEM CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO






















10. Senai



11. Sebrae


Continua após a publicidade




Porque fazer um curso online?
O mercado de trabalho está cada dia mais competitivo exigindo que você tenha um grande conhecimento sobre a sua área de atuação.

Porque não fazer um curso online gratuito? Além de se atualizar na sua carreira pode também mudar de profissão se desejar.

Outra grande vantagem da educação à distância é a flexibilidade, ela permite que você estude de onde estiver e no horário que puder.

No momento, eu estou fazendo um curso pela Internet para aprender a criar um negócio online lucrativo e ganhar dinheiro trabalhando em casa. No link abaixo você pode assistir uma aula grátis: 



Se você quiser tirar alguma dúvida em relação ao curso, pode falar comigo através do e-mail: nossaquevicio@gmail.com.



O conteúdo deste post é muito útil, compartilhe nas redes sociais para ajudar na divulgação.




Um beijo e até mais!

  
Nos acompanhe nas redes sociais:
 PinterestFacebook → @nossaquevicioblog

2 comentários:

  1. Obrigada! Adorei a ideia de oferecer cursos onlines e gratuitos! Conhece a Kultivi? É maraaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, mas dei uma pesquisada aqui e adorei conhecer, tem cursos de idiomas... Estou querendo fazer inglês, obrigada pela dica! <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por