publicidade

Postagens recentes

5 SITES PARA BAIXAR LIVROS DE GRAÇA LEGALMENTE

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 /
SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE
Desde que eu publiquei o post LIVROS DE ROMANCE HOT PARA TODOS OS GOSTOS, vários leitores tem me perguntado como eu faço download de livros. Por isso estou compartilhando com vocês 5 sites para baixar livros de graça e legalmente. São livros de literatura brasileira, estrangeira, livros acadêmicos e até obras recém-lançadas.




1. Open Library
SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

O site faz parte do projeto Internet Archive,  uma biblioteca com milhões de filmes, músicas, softwares e claro, muitos livros para download grátis em vários idiomas. 




SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

Lançado em 2004 pelo Governo Federal, o Portal Domínio Público também é um site para baixar livros gratuitos de forma legal. Ele oferece literatura infantil, obras completas, como a de Machado de Assis e também livros de diversas áreas do conhecimento.



SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

O Project Gutenberg possui mais de 56 mil livros gratuitos para baixar ou ler online. Ele é o primeiro acervo digital de livros do mundo, lançado em 1971, e conta com livros em vários idiomas, inclusive em português.



SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

Esse site pertence a Universia, uma rede de cooperação universitária da América Latina. Ele oferece livros acadêmicos, literatura brasileira e estrangeira, além de livros de autores que desejam distribuí-los gratuitamente.




SITES PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

Uma biblioteca digital da Universidade de São Paulo (USP), que possui livros lançados no ano de 1950 a 2019. Além de documentos antigos, como manuscritos e imagens de acervo histórico.



Quero te convidar pra participar do projeto "9 Livros, 9 Meses":
  • Os temas são esses da imagem, salvem ela aí... Não precisa ler os livros na ordem.


  • Depois poste no Instagram ou no Facebook a foto do livro lido por você, com a hashtag 9livros9meses. Assim podemos interagir nas redes (não é obrigatório postar a foto).  
* Mais informações sobre o projeto neste post.




SITES PARA BAIXAR LIVROS DE GRAÇA LEGALMENTE

O post foi útil pra você? Então não vá embora sem comentar!


Siga minha pasta Livros no Pinterest, tem muita dica legal por lá ❤






Um beijo e até mais!




Vem comigo:

6 comentários:

  1. O "lelivros.love" é um site incrível para baixar livros, o melhor que já utilizei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site infelizmente é ilegal, por isso não está na lista. Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. obg pela ajuda, perto da minha casa n tem bibliotecas e tem muitos livros q eu queria muito ler e agora eu vou conseguir 😃

    ResponderExcluir
  3. Ola bomdia vc poze enviar no meu imail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, mas não entendi... O que você gostaria que eu enviasse no seu e-mail? A lista de sites está no artigo.

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por