terça-feira, 25 de abril de 2017

Indicação: livros de romance hot para todos os gostos

Minha ideia inicial era falar separadamente sobre cada um desses livros, mas como estou devendo posts literários resolvi fazer uma indicação de livros de romance hot para todos os gostos. Relacionamentos baunilhas, relacionamentos BDSM... Mocinho pobre, mocinho rico. Bad boys que se apaixonam por meninas boazinhas, empresários milionários que gostam de mocinhas pobres e inocentes.
Eu os escolhi a dedo, apenas os melhores livros que já li estão nessa lista. Tenho certeza que vocês vão gostar também.

* Livros não recomendados para menores de 18 anos.


 livros de romance hot


1. Trilogia O Inferno de Gabriel: O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel e A Redenção de Gabriel. 

Acredito que toda leitora de romance hot gosta dessa trilogia, ela é perfeita, não vejo nenhum ponto negativo nela. Em nenhum momento a leitura é cansativa, o autor não estendeu a história pra ganhar dinheiro com ela, como alguns autores fazem. O enredo segue a "moda atual": o milionário poderoso se apaixona pela mocinha pobre e inocente. Nós amamos livros assim, né? Rsrs.
livros de romance hot

Veja a sinopse: Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.  
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.  
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.  
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 



2. Quadrilogia Sem Limites: Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, Amor Sem Limites e Rush Sem Limites.


Quadrilogia Sem Limites faz parte da série de livros de romance hot Rosemary Beach da autora Abbi Glines. A protagonista Blaire tem apenas 19 anos, mas ela sofreu muito na vida o que a fez amadurecer. Ela é do tipo de mocinha que sentimos pena, mas admiramos pela força que possui. O Rush é um bad boy mulherengo de 24 anos, que muda sua personalidade por amor a Blaire. 
livros de romance hot

Sinopse Oficial: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



3. Para Sempre Minha: Na adolescência Tripp decidiu partir de Rosemary Beach, deixando Betty, seu verdadeiro amor para trás. Anos depois ele retorna a cidade a fim de reconquistar a ex namorada. Esse livro também faz parte da série Rosemary Beach, mas não é necessário ler a série inteira pra entender a história. Esse também é um livro de romance hot baunilha.
livros de romance hot

Conheça a sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.


4. Trilogia Belo Desastre: Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento.


O último livro dessa trilogia não é muito bom, mas leiam os dois primeiros, eles são lindos. Contam a história do jovem casal Travis e Abby. Abby pretende levar uma vida discreta e tranquila, por isso ela tenta resistir a Travis. O rapaz é sinônimo de confusão, ele é um bad boy que ganha a vida participando de lutas ilegais.
livros de romance hot

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.




5. Quadrilogia Cinquenta Tons de Cinza: Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros, Cinquenta Tons de Liberdade e Grey. 


Cinquenta Tons de Cinza: a quadrilogia que muitos amam e muitos odeiam. Dê uma chance a esses livros, se você ainda não leu. Eu entendo o motivo de tanta polêmica em torno dele, sadomasoquismo é um grande tabu, mas discordo daqueles que dizem que a relação do casal é abusiva. Tudo o que o Christian faz com a Ana é consensual, e o romance dos dois é lindo. Eles se amam e fazem de tudo para o relacionamento dar certo. 
livros de romance hot


Sinopse Oficial: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.





6. Trilogia Up In The Air e Saga Crossfire 
Já falei desses romances hots no post: os livros mais parecidos com Cinquenta Tons de Cinza. Mas não podia deixá-los de fora dessa lista. 



Up In The Air: In Flight, Mile High e Grounded
livros de romance hot

Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, recebe um olhar do bilionário proprietário de hotéis James Cavendish, ela perde toda a compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de champanhe a 35 mil pés em um salto de 8 cm, ela se encontra surpreendentemente fraca com esse primeiro encontro. Bianca, normalmente imperturbável, não consegue desviar o olhar de seus olhos azuis turquesa eletrizantes. Eles mantém um desafio, e uma promessa que ela acha impossível resistir, e ela é uma garota acostumada a dizer não. Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.



 Crossfire: Toda Sua, Profundamente Sua, Para Sempre Sua, Somente Sua e Todo Seu.
livros de romance hot







Veja a sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Você já leu algum desses livros de romance hot? Tem alguns pra indicar? Deixe nos comentários, estou procurando novas leituras.



Gostou do post? Então siga o blog no botão ali ao lado, no celular fica no fim da página.
Beijos e até mais :)


Curta e siga → Nossa! Que Vício@nossaquevicio


3 comentários:

  1. Não acho q Inferno de Gabriel seja hot, mas enfim cada um com sua opinião. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ele contém menos cenas de sexo comparado aos outros, mas ainda assim é um livro bem sensual. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ja li quase todos, menos esse up in the air! Mais ja na lista de proximos que vou ler! Se vc tiver mais recomendações por favor me envie por email! Biancathaily@gmail.com estou lendo agora uma serie da Brittainy C. Cherry, ar, fogo, agua e terra! O primeiro é maravilhoso!! Super amei .. nao é hot mais é um romance incrivel! Super recomendo

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.