publicidade

Postagens recentes

VOCÊ PRECISA CONHECER A CNCO, UMA BANDA DE POP LATINO AMERICANO

sábado, 8 de julho de 2017 /
VOCÊ PRECISA CONHECER A BANDA CNCO


Hoje estou aqui pra dizer que você precisa conhecer a banda CNCO, eu estou viciada no som dessa boyband e acredito que você também vai gostar. Coloquei as cinco melhores músicas dela nesse post, mas antes de ouvi-las leia um pouco sobre a banda.

CNCO (pronuncia-se CI-ÉN-CI-OU) é uma boyband de pop latino americano, conta com cinco integrantes com idade entre 16 e 21 anos. Foi formada em 13 de dezembro de 2015, após vencer a primeira temporada do reality show La Banda, produzido por Ricky Martin e por Simon Cowell, o criador de One Direction e Fifth Harmony. A banda CNCO lançou seu primeiro álbum, Primeira Cita, em 26 de agosto de 2016. 

ASSISTA AOS CLIPES DA CNCO QUE EU SEPAREI PARA VOCÊ:

Reggaetón Lento (Bailemos)



Más Allá



Quisiera 


Para Enamorarte



Tan Fácil




AGORA CONHEÇA OS INTEGRANTES DA BANDA CNCO

Christopher Vélez



Christopher Bryant Vélez Muñoz, nasceu em Nova Jersey nos Estados Unidos, em 23 de novembro de 1995, tem 21 anos. Christopher trabalhava para ajudar sua família, até que viu um anúncio para o reality La Banda e enviou um vídeo, ele foi aceito para participar e se tornou o primeiro integrante escolhido para a banda CNCO e foi o membro que recebeu a maioria dos votos do público. 




Richard Yashel Camacho Puello tem 20 anos, nasceu em Nova Iorque, faz aniversário em 22 de janeiro. Ele entrou para o programa La Banda junto com seu irmãoYashua Camacho, ambos foram aceitos na primeira audição, mas na segunda seu irmão foi desclassificado e ele continuou sozinho na competição. Richard foi o segundo integrante com a maioria dos votos do público para se juntar a CNCO. Ele tem uma filha de onze meses,  chamada Aaliyah Sofía Camacho. 


Joel Pimentel de León é californiano de ascendência mexicana, nasceu em 28 de fevereiro de 1999 (18 anos). Na primeira audição do reality La Banda, Joel, cantou a música "Cien Ovejas", o que não o favoreceu, então os juízes permitiram que ele cantasse outra música. Ele escolheu "I See Fire" do Ed Sheeran e se tornou o terceiro membro selecionado com a maioria dos votos do público para se juntar a banda.




Erick Brian Colón



Erick Brian Colón Arista é o caçula da banda, fez 16 anos em 3 de janeiro, ele é cubano e se mudou para os Estados Unidos há quatro anos com a mãe e a irmã. Ele quase foi eliminado do programa La Banda por não atingir a pontuação necessária, mas Ricky Martin deu a ele uma segunda chance e ele foi o quarto integrante selecionado para entrar na banda CNCO.





Zabdiel De Jesús



Zabdiel de Jesús Cólon, é um porto riquenho de 19 anos, faz aniversário em 13 de dezembro. Desde criança já demonstrava interesse pela música, aprendendo a tocar instrumentos como piano, bandolim, bateria, guitarra, ukulele e outros. Zabdiel foi o último integrante selecionado para a banda.


E aí, já conhecia a CNCO? O que acha da banda?  

Siga o blog se você gostou do post:
                   Facebook: Nossa Que Vício Blog
                        Pinterest: Nossa! Que Vício Blog


12 comentários:

  1. AAAAAAI EU TO APAIXONADA, JÁ QUERO CASAR COM TODOS ELES. MEU DEEEEUS, AMO BOYBAND E AMO AINDA MAIS HOMENS LATINOS KKKKKKK AAAAI LU ME APAIXONEI REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu imaginei que você ia gostar, nós gostamos das mesmas coisas... E eles são demais <3

      Excluir
  2. Não me conhecia mais gostei hein!
    Relembrou meus tempos de adolescencia rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não viciar no som deles, né? É muito top. Obrigada pelo comentário. Beijos <3

      Excluir
  3. Ah poucos dias eu ouvi uma musica deles, e super amei.
    Tem cada musica perfeita, bem animada.
    Amei o post, e conhecer um pouquinho deles.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é impossível não gostar da banda. Que bom que gostou do post :)
      Eu também já sigo seu blog. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Luana, confesso que não conhecia a banda, mas achei muito interessante, sempre gosto de ouvir boybands :3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa boyband é fera, eu estou viciada rsrs. Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. eu amo essa banda, as vozes, eles são tão lindos o Christopher principalmente, amo a nova música bonita, e mi medicina, tan fácil, quisiera, mamita, cometa, primera cita, tu luz, devuelve mi coracion, no entiendo, reggaton lento, o remix mais ainda, e a colaboração do Zé Filipe na música tan fácil,cienpseudo,vulverte,amo todas essas músicas, e mais o Christopher 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Sou uma grande fã desse grupo, principalmente do Christopher Velez, ele é tão lindo, gosto muito da história da vida dele, na verdade todos eles são muito talentosos, e merece ter todo esse sucesso, gostaria de poder conhece-los pessoalmente, ver um show deles na primeira fila seria um sonho a ser realizado.

    ResponderExcluir
  7. amo ele mais sou apaixonada pelo christoper amo a boquinha dele cantando aiiii eu boto o video dele cantando mil vezes

    ResponderExcluir
  8. Eu amor de mais cinco quero conhecer vc eu amor de verdade vcs

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por