publicidade

Postagens recentes

ARROW: 11 MELHORES MOMENTOS DA 5ª TEMPORADA + TRAILER DA 6ª TEMPORADA

segunda-feira, 31 de julho de 2017 /
ARROW: MELHORES MOMENTOS DA 5ª TEMPORADA

"Meu nome é Oliver Queen. Depois de cinco anos no inferno eu voltei pra casa com apenas um objetivo: salvar minha cidade. Hoje eu luto essa guerra em duas frentes, de dia eu lidero Star City como prefeito, mas à noite eu sou outra pessoa, sou outra coisa, eu sou o Arqueiro Verde." 

Assim começa os episódios da  temporada de Arrow. Bora relembrar seus melhores momentos? Ao final do post você pode assistir ao trailer da próxima temporada.


Posts relacionados: 14 Expressões que todo fã de séries precisa conhecer o significado


11 MELHORES MOMENTOS DA 5ª TEMPORADA DE ARROW


1. Oliver volta a matar (5x01)
ARROW: MELHORES MOMENTOS DA 5ª TEMPORADA

No primeiro episódio, Oliver é sequestrado e mata os sequestradores. Matar é algo que ele tinha parado de fazer. Essa cena foi o primeiro indício de que a série tinha voltado às suas origens, ela também foi uma referência ao primeiro episódio da primeira temporada, onde Oliver e Tommy são sequestrados e Oliver usa as mesmas palavras para se dirigir aos sequestradores: "Eu vou te matar! Ninguém pode saber meu segredo."



2. A primeira cena do Prometheus (5x02)

Em sua primeira cena, Prometheus ameaça o traficante Tobias Church: " - Você quase matou o arqueiro verde ontem à noite, se tivesse conseguido estaria morto agora. O arqueiro verde é meu, se matá-lo você morre." 
" - Quem é você?"
" - Sou Prometheus."



3. Primeira luta entre Oliver e Prometheus (5x09)

No episódio 5x09, Prometheus atrai Oliver para um confronto. Vemos então, a primeira cena de luta entre os dois. É também nessa cena que Oliver descobre que ele e Prometheus foram treinados pela mesma mulher. Ao fim da luta, Prometheus desaparece junto com a Evelyn, que está trabalhando ao lado dele. 



4. Oliver mata o namorado de Felicity (5x09)

Também no episódio 5x09, Prometheus percebe que Oliver está disposto a matá-lo e arma uma armadilha para o herói que acaba matando o detetive Malone, namorado da Felicity. Oliver fica muito abalado e conta ao time o que aconteceu. É uma cena bem triste.



5. Revelação da identidade de Prometheus (5x15)

O episódio 5x15 de Arrow finalmente revela a identidade do vilão mascarado. Após uma luta com um vigilante, Prometheus tira a máscara e podemos ver seu rosto: é Adrian Chase, o promotor de Star City e amigo do Oliver. OMG!
" - Gostaria de relatar um avistamento do vigilante. Aqui é o promotor Chase."



6. Chase foge da polícia
ARROW: MELHORES MOMENTOS DA 5ª TEMPORADA

Com a ajuda de um grupo de hackers Felicity consegue provar para a polícia que Adrian Chase é Prometheus. Ele está prestes a ser preso quando mata os policiais e consegue fugir. Nessa cena dá pra ver o quão psicopata ele é, ele foge todo sujo de sangue, ouvindo música e assobiando.


7. Chase mata a esposa


Na tentativa de que Chase se renda, Oliver faz com que a esposa do vilão descubra toda a verdade sobre ele. Então, Chase mostra mais uma vez o quão extremo ele é. Ele mata sua esposa na frente do Time Arrow e ainda consegue colocar a culpa no Arqueiro Verde.



8. Chase leva Oliver ao limite (5x17)

O episódio 17 é o mais intenso e violento da quinta temporada de Arrow. Nele, Chase tortura Oliver de uma maneira que ninguém tinha feito, também são exibidos flashbacks do próprio Oliver torturando pessoas no passado. No ápice do episódio vimos o Arqueiro Verde admitir que ele mata porque gosta, era justamente o que Chase queria ouvir: "Eu mato porque quero, porque eu gosto."



9. Oliver pede ajuda ao Slade 

Para a alegria de muitos fãs o Slade está de volta no episódio 5x22. Oliver pede ajuda a ele para derrotar o time do Prometheus, e ele aceita ajudar. "Oi, garoto. Estou feliz que tenha voltado."

10. Team Arrow x Team Prometheus (5x23)


No último episódio vimos um confronto incrível entre Team Arrow e Team Prometheus... Além de Slade, Oliver contou também com a ajuda de Nyssa que lutou contra sua própria irmã. Chase queria que o Arqueiro Verde o matasse, mas ele não o fez. 



11. Último confronto entre Oliver e Chase + explosão da ilha (5x23)

Um último confronto entre Oliver e Chase... Apenas um contra o outro, sem Team Arrow, sem Team Prometheus. Oliver tenta salvar William e o time, ele acredita que conseguiu até que "BOOOOM". Chase dá um tiro na própria cabeça, a ilha explode com todo o Team Arrow lá e a temporada acaba. Isso sim é um Cliffhanger muito bem feito ou podemos chamar de "uma baita sacanagem" kkkkkkkkk.


Esses foram os onze melhores momentos da 5ª temporada de Arrow. Acha que faltou alguma cena? Deixe nos comentários. 

Acompanhe o blog nas redes sociais se você gostou do post:
Facebook → Nossa! Que Vício Blog
Pinterest  Luana Cruz


EXTRA: ASSISTA AO TRAILER DA 6ª TEMPORADA DE ARROW


Um beijo e até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por