publicidade

Postagens recentes

LA CASA DE PAPEL: TOP 10 CENAS MAIS MARCANTES DA 2ª TEMPORADA

domingo, 22 de abril de 2018 /
LA CASA DE PAPEL: TOP 10 CENAS MAIS MARCANTES DA 2ª TEMPORADA


A Netflix dividiu a primeira temporada de La Casa de Papel em duas partes, me fazendo esperar um bom tempo pra ver o fim do assalto, por isso este post demorou tanto pra sair... Alguém avisa a Netflix que isso não se faz haha.
Enfim, veja quais são as dez cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel na minha opinião:


1. BERLIM ENTREGA TÓQUIO PARA A POLÍCIA: No episódio 2x02, Berlim se vinga da Tóquio a entregando para a polícia amarrada e amordaçada em uma maca, após ela jogar roleta russa com
ele. Essa é primeira entre as cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel.


Continua após o anúncio

2. PROFESSOR VESTIDO DE PALHAÇO: o professor não sabe se acredita ou não que o inspetor Angel saiu do coma e para confirmar ele arma mais um plano inteligente. Entra no hospital vestido de palhaço e usa uma criança para ir até o quarto de Angel, assim ele tem certeza que era uma armadilha da polícia para atrai-lo até o hospital.


3. RAQUEL DESCOBRE QUE SALVA É O PROFESSOR: o momento em que Raquel descobre que seu namorado é o cérebro do assalto é uma das cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel. 

- "Quem é você? Sergio? Salva? O Professor? A pessoa que manteve em xeque toda a polícia, o CNI e os Corpos Especiais? O homem com quem falei por telefone durante cinco dias, a quem contava que roupa eu usava e até de que cor são meus orgasmos? Qual deles é você?." - Raquel



4. TÓQUIO RETORNA À CASA DA MOEDA: o Professor consegue fazer com que Tóquio fuja da polícia, mas ele perde o contato com ela ao ser capturado pela Raquel. Assim, Tóquio precisa improvisar. Ela decide voltar pra Casa da Moeda. E em uma cena tensa, usando um uniforme de policial e pilotando uma moto, ela entra na casa novamente. 

- "Me escuta... Se lembra da porta que a minha mãe desenhava quando  eu tinha medo? Eu vou entrar nela, eu vou entrar na porta do céu, porque o meu anjo da guarda não aparece... Em um minuto." - Tóquio


5. A MORTE DO MOSCOU: Moscou é baleado pelos policiais ao dar cobertura pra Tóquio voltar pra casa e não resiste aos ferimentos. Com certeza, essa é uma das cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel. Foi muito emocionante ver ele se despedindo dos amigos e do filho, Denver. 

"Eu estou saindo de férias... Senhores, eu quero me apresentar. Agustin Ramos e foi um grande prazer!" - Moscou



6. O MATRIARCADO DA NAIROBI: podemos ver ao longo da série que a Nairobi é uma mulher forte e determinada. Ela mostra sua determinação principalmente na cena em que assume o comando do assalto, a atitude dela foi um tipo de tomada de poder em cima de Berlim.

- "Professor, aqui é a Nairobi. O Berlim está sem condições, então a partir de agora eu estou no comando. Que comece o matriarcado!"



7. PROFESSOR ENTRA NA CASA DA MOEDA: quando os assaltantes acabam de cavar o túnel, o Professor entra na casa reencontrando seus companheiros. Ele dá um abraço em cada um e em seguida, já emocionado, chora ao ver o dinheiro que foi produzido. 



8. BERLIM MORRE: a morte do Belim também é uma das cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel. Nesse momento nós já estávamos com o coração saindo pela boca há muito tempo. Por pouco os ladrões não são pegos, eles só conseguiram escapar porque o Berlim se sacrificou por eles. Ele ficou pra trás enquanto os outros fugiam e deixou os policiais matá-lo.

- "Passei a vida sendo um filho da puta, mas hoje quero morrer com dignidade." - Berlim


Continua após o anúncio






9. O FIM DO ROUBO: depois de 22 episódios, dois assaltantes mortos, muita tensão e nervosismo, finalmente tudo dá certo e o roubo chega ao fim. A polícia é feita de trouxa até o último minuto haha. Várias viaturas passam do lado do Professor e do Helsinque enquanto eles fogem e nem imaginam quem são eles. Eu rachei. Os demais assaltantes se vestem para a fuga conforme o nome de sua cidade. É demais! 


FINAL DEL ATRACO



10. REENCONTRO DA RAQUEL E DO PROFESSOR: um ano depois do assalto, a Raquel olhou as fotos que o Professor deu pra ela e viu um detalhe que não tinha percebido antes: coordenadas geográficas. Raquel vai até o local indicado e reencontra o professor, o mais legal é que a cena remete a como eles se conheceram... Raquel pede um carregador de celular emprestado e o Professor oferece o dele. 






Na minha opinião essas são as dez cenas mais marcantes da segunda temporada de La Casa de Papel. Quais você incluiria na lista?

Até o próximo post!



Vem comigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por