publicidade

Postagens recentes

16 MELHORES FRASES DO LIVRO A CABANA PRA VOCÊ LEVAR PRA VIDA

quinta-feira, 1 de junho de 2017 /
melhores frases do livro A Cabana A Cabana é um livro do escritor William P. Young, lançado em 2007 nos Estados Unidos. Dois anos mais tarde, A Cabana, ganhou o Diamond Awards por ter vendido dez milhões de cópias nos EUA. 
O livro traz a polêmica questão: "Se Deus é bom, porque ele permite que o mal aconteça?". Portanto, se você não crê em Deus essa história não é pra você, assim como esse post que contém as 16 melhores frases do livro A Cabana


Melhores frases do livro A Cabana pra você levar para a vida 


1. "Você quer a promessa de uma vida sem dor, isso não existe."


2. "Ninguém fica impune de nada. Tudo tem suas consequências."


3. "Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento."


4. "Às vezes a memória pode ser uma companheira enganosa."


5. "Quando tudo o que conseguimos ver é só a nossa dor, talvez seja aí que perdemos a visão de Deus."


6. "Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir um caminho."

Continua após a publicidade



7. “A pessoa que vive dominada pelos medos não encontra liberdade no meu amor.”


8. “Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.”



9. “Crescer significa mudar, e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.”





10. “Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua alegria é curar.”










11. “Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elos e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados o que é de fato a liberdade.”



12. “Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.”



13. "O perdão existe em primeiro lugar para aquele que perdoa, para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente..."


14. "Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos."


15. "(...) Já julgou muitas pessoas durante a vida. Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele ,a linguagem corporal e o odor pessoal.(...) Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza."


16. "Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma..."


Essas são algumas frases do livro A Cabana que devemos levar para a vida, elas são repletas de amor e sabedoria. 
E se você ainda não assistiu o filme, assista, ele é maravilhoso.

Até a próxima!




Vem comigo:
Facebook → Nossa Que Vício Blog

Pinterest → Nossa! Que Vício Blog


2 comentários:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por