publicidade

Postagens recentes

Semana TVD: Momentos épicos dos vampiros originais em The Vampire Diaries

domingo, 5 de março de 2017 /
Você deve concordar comigo que as temporadas 2, 3 e 4 de The Vampire Diaries foram as melhores, porque elas contaram com a presença dos irmãos Mikaelson: Klaus, Elijah, Kol, Finn e Rebeca. Os primeiros imortais da história do mundoObviamente essa família não ficaria de fora da Semana TVD. Vamos ver os momentos épicos dos vampiros originais em The Vampire Diaries:


Primeira cena do Klaus 
Resultado de imagem para klaus mikaelson

Claro que vamos começar falando dele. Ninguém esquece a primeira aparição do King Klaus. Ele se tornou uma lenda desde o início da segunda temporada de The Vampire Diaries, todos temiam sua chegada a Mystic Falls. Até que finalmente Klaus aparece no episódio 2x17 quando a bruxa Greta Martin faz um feitiço e o traz pelo corpo do Alaric. No episódio 2x19 ele retorna a seu próprio corpo.



A origem dos vampiros originais é revelada


Na terceira temporada somos apresentados à origem dos vampiros: há mil anos a família original era vizinha de uma aldeia de lobisomens. Os irmãos eram em seis, até que o caçula foi assassinado por um dos membros da alcateia. Então, Esther, a matriarca da família Mikaelson, usou seus poderes de bruxa pra transformar seus outros cinco filhos em imortais... Assim eles ficariam seguros, mas junto com a imortalidade veio os efeitos colaterais, como a sede por sangue, a intolerância ao sol e à verbena.   


Veja também: Semana TVD: melhores momentos Delena


Primeira aparição de um original 

No episódio 2x08 vemos a primeira cena de um Mikaelson em The Vampire Diaries, o Elijah. Ele tem um acordo com Rose e Trevor: Elena em troca de seu perdão. É claro que Elijah não consegue colocar as mãos na duplicata, porque Damon e Stefan a salvam. Eles lutam, e os irmãos Salvatore pensam que mataram Elijahtadinhos kkkkkkkkk mas ele volta à vida logo em seguida... Sabemos que não é tão fácil acabar com um vampiro original


O ritual para ativar o lado lobisomem do Klaus 

O objetivo de vida do Klaus era despertar seu lado lobisomem e criar uma família de híbridos. Pra isso ele precisava sacrificar um vampiro, uma duplicata humana e um lobisomem. Jenna foi a vampira usada, Elena foi a duplicata e Julie foi a loba
.


O feitiço de Esther


Esther percebe que transformou seus filhos em aberrações e decide matá-los. No episódio 3x15 ela liga a vida de Finn aos demais. Através de um feitiço ela mataria Finn - que estava disposto a se sacrificar - e consequentemente os outros quatro morreriam, mas Elijah descobre o plano e junto com seus irmãos consegue impedir que o feitiço chegue ao fim.



Revelação do segredo do Klaus

Elena, Alaric e Bonnie descobrem que Klaus é o verdadeiro assassino de Esther... Ele matou sua mãe e pra não perder o amor de seus irmãos fez todos acreditarem que Mikael foi o assassino. Elena revela toda a verdade a Rebeca que no início se recusa a acreditar.  




O que acharam dos momentos épicos dos vampiros originais em The Vampire Diaries? Não vá embora sem deixar um comentário. 


Semana TVD está apenas no começo, siga o blog nas redes sociais pra não perder nenhum post:
         Blog Nossa! Que Vício  no Facebook
Nossa! Que Vício Blog também no Pinterest



Beijos, e até amanhã!

3 comentários:

  1. Noooossa, me lembro como se fosse ontem toda aquela perseguição do Klaus contra a Elena. Saudadeee!! Super vontade de maratonar a série toda hahaa
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Semana TVD está sendo muito nostálgica, né? Bate uma saudade enorme mesmo. Beijos <3

      Excluir
  2. Antes eu acompanhava super twd, hj em dia nao mais! sdds

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por