publicidade

Postagens recentes

13 FILMES COM IAN SOMERHALDER - O DAMON DE THE VAMPIRE DIARIES

terça-feira, 14 de março de 2017 /
FILMES COM IAN SOMERHALDER

The Vampire Diaries mal acabou e você já está com saudades do Damon? Eu te entendo, por isso listei 13 filmes com o Ian Somerhalder pra gente assistir, anota todos aí. Tem vários gêneros... Ação, drama, terror e alguns estão disponíveis no Youtube.


Filmes com Ian Somerhalder:

1. ANOMALIA: CORRIDA CONTRA A VIDA (2015)
Sinopse: Um ex-soldado é capturado e acorda na parte de trás de uma van, ao lado de um garoto sequestrado, e percebe que só tem alguns minutos para descobrir o que aconteceu até perder a consciência. Agora, ele deve procurar desvendar os segredos sobre seu passado que podem mudar o mundo para sempre. Ian aparece como Harkin Langhan. Trailer aqui.



2. TIME FRAMED (2013)
Sinopse: Ian Somerhalder estrela como agente Black; um matador de aluguel secreto. Durante sua última missão de parar o roubo de um dispositivo de energia revolucionária limpa, que traz poder livre para o mundo, ele descobre verdades sobre o controle e corrupção. Nós assistimos enquanto o agente Black age de modo desonesto em uma perseguição em todo o mundo em uma série de seis curtas-metragens. Dirigido por Sinisha Nisevic e criado por sua empresa, SinFactory Media, a seqüência de ação estilizada também apresenta o lendário Seymour Cassel e introduz Xian Mikol e Melissa Miller, com outros membros do elenco emocionante para aparecer em episódios futuros. Trailer.

Achei o Ian ainda mais lindo nesse filme, se é que isso é possível.









3. VINGANÇA ENTRE ASSASSINOS (2010)

Sinopse: A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel. Nesse filme Ian é Miles Slade. Trailer.


filmes com Ian Somerhalder



4. FIREBALL (2009)

Sinopse: A ex-estrela temperamental do futebol Tyler Draven é condenado porque desenvolveu a capacidade de criar fogo com suas próprias mãos. Agora decidiu fugir da prisão e realizar uma vingança contra aqueles que o humilharam e o colocaram na prisão os funcionários buscam maneiras de combater tal crime. Link do trailer. O filme tem Ian Somerhalder no papel de Lee Cooper.



5. THE LOST SAMARITAN (2008)
Sinopse: Na volta para casa, após ficar até mais tarde trabalhando, William (Ian Somerhalder) vê um carro em chamas e pára para ajudar o motorista que pedia socorro. Ele o salva, mas não imaginava que sua boa ação o tornaria alvo de dois perigosos assassinos. Veja o trailer.




6. OS INVASORES DA CIDADE PERDIDA (2009)
Sinopse: No ano de 2048, os efeitos do aquecimento global elevaram o nível do mar, cobrindo muitas cidades e monumentos mundiais, como a Torre Eiffel em Paris, a Estátuda da Libertade em Nova York e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O caçador de tesouro John Kubiak (James Brolin) e seus dois filhos, Jack (Ian Somerhalder) e Thomas (Jamie Thomas King), são enviados pelo Vaticano para procurar um antigo artefato capaz de restaurar o equilíbrio entre terra e mar. Eles partem em uma expedição ao lado da ex-namorada de Jack (Bettina Zimmermann), e do magnata Nicholas Filiminov (Ben Cross), que também busca o artefato, só que com um objetivo nada altruísta: controlar o mundo. Trailer.






7. REGRAS DA ATRAÇÃO (2003)

Sinopse: Filme que conta a história de alunos mimados de uma faculdade, incluindo um triângulo amoroso entre um traficante de drogas, uma virgem e um bissexual (Ian Somerhalder). Trailer aqui.

filmes com Ian Somerhalder


8. THE SENSATION OF SIGHT (2006)

Sinopse: O filme mostra um introspectivo professor de inglês em crise de meia idade, procurando por um significado na vida. Ian aparece como Drifter. Daniel Gillies, o Ejijah de The Originals, também está no elenco. Link do trailer.



9. PULSE (2006)
Sinopse: Um grupo de estudantes decide investigar o estranho suicídio de uma colega. Alguns dias após sua morte, ela entra em contato através de e-mails, solicitando ajuda. É o início de uma série de contatos através da tecnologia existente, incluindo celulares e internet, que permite acesso a um mundo desconhecido e perigoso. O papel do Ian é Dexter.



10. WAKE (2009)
Sinopse: Quando as coisas ficam difíceis para Carys Reitman (Bijou Phillips), ela faz o que qualquer menina emocionalmente isolada e moderna faria - ela vai para funerais estranhos. Em um fúnebre funeral, ela conhece Tyler (Ian Somerhalder), um homem de luto sua noiva. Apesar dos avisos de seu melhor amigo Shana (Danny Masterson) e sua companheira de quarto Lila (Marguerite Moreau), ela se encontra conectando-se com alguém pela primeira vez. Procurando por respostas, Carys vai ver sua mãe distante (Jane Seymour) para confrontar seu passado. E enquanto tenta abrir-se aos riscos do amor com Tyler, realiza que pode ter mais a temer do que apenas um coração quebrado.



11. MARCO POLO - 2007
Sinopse: Designado a acompanhar dois padres numa missão para converter a corte de Kublai Khan (Brian Dennis) para Cristandade, Marco Polo (Ian Somerhalder) é abandonado nas montanhas quando os padres, que duvidam muito da existência da China, voltam para o rio. Polo segue corajosamente em direção ao fabuloso País, onde ele é aceito como emissário dentro da corte de Kublai Khan (Brian Dennehy). Isolado no outro lado do mundo, Polo, acompanhado por seu servo, Pedro (B.D. Wong), avançando como um nobre Mongol por 20 extraordinários anos. O que ele leva consigo ao Ocidente é uma crônica que mudou a história para sempre. Trailer do filme.



12. CAUGHT ON TAP (2013)
Sinopse: O filme é sobre um jovem que usou a câmera de vídeo que recebeu por seu aniversário para espionar o namorado de sua mãe, que está planejando um crime. Ian interpreta o policial Lewis.



13. COMO CONQUISTAR UMA MULHER (2010)
Sinopse: Andy Conners (Josh Meyers) não faz ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada, Lauren Baker (Krysten Ritter). Ele pede conselhos a seus amigos e a uma famosa atriz pornô. Porém, a urgência em resolver essa questão aumenta com o aparecimento de uma antiga amiga de infância do jovem, pela qual ele se sente atraído. Ian faz o papel de Daniel. Link do trailer.




Você já assistiu algum filme com o Ian Somerhalder? Me conte aí. 


Siga o blog se você gostou do post. Clique em "Seguir" na barra lateral, ou no fim da página caso esteja usando um celular.


Beijos, e até a próxima!


Redes sociais:
 Nossa! Que Vício Blog no Facebook
                     Nossa! Que Vício Blog também no Pinterest


19 comentários:

  1. Adorei as indicações de filme, vou anotar algumas para assistir depois, obrigada pelas dicas ❤

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar, é impossível não gostar dos filmes do Ian rsrs

      Excluir
  2. Que bacana..já anotei varios aqui pra assistir! Muito bacana seu post! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Já vi Anomalia, mais queria ver todos kkkkkkkk adoreiii saber doa outros pra procurar jah!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti nenhum mas agora estou curiosa para ver...bju

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum filme dele mas agora seu quais são e ja vou logo assistir 😍 beijão 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Thamires... Marotone essa lista kkkkkkk. Beijos, obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Arrasou de novo no post, tenho que reservar alguns dias pra assistir alguns desses filmes que ainda não assisti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deza. Também quero muito assistir, mas não encontro tempo :(

      Excluir
  7. Nossa não sabia de quase nenhum outro filme que ele tinha feito! Ele é gatão demais né?
    shaushuashauhsa

    ResponderExcluir
  8. Obrigadíssimo,nem sabia que tinha tantos,vou assistir todos. O Ian é fantástico,e os filmes dele faz valer a pena o tempo livre,certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Genecy, não precisa agradecer. Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. graças á Deus não vi nenhum ainda, assim vou poder matar toda saudade!
    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk isso, enquanto o Ian não entra em outra série nós vamos assistindo os filmes :)

      Excluir
  10. OII,você poderia deixar um link para assistir todos esses filmes dublados?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jenifer. Infelizmente não posso, porque isso é ilegal. Meu blog correria o risco de ser excluído pelo Google :(

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por