publicidade

Postagens recentes

#TemNaWeb - Dia 03

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 /
Terça-feira é dia do que? Do #TemNaWeb. Hoje eu trouxe dicas de make, de decoração, DIY e um download de Mídia Kit que vai ajudar muitas blogueiras. Espero que vocês gostem.


Projeto Tem Na Web


1. Download Mídia kit: Essa dica é especialmente para blogueiras. Você sabe como fazer um Mídia Kit? Pois é, nem eu kkkkkkkkkk. O blog Modetizando salvou a nossa vida disponibilizando 3 modelos de Mídia Kit que além de autoexplicativos e editáveis, são lindos. Vocês vão amar. É só baixar e preencher com os dados do seu blog. Baixe aqui.


2. DIY - Calendário Estilo Tumblr: A segunda indicação é pra quem gosta de DIY. Encontrei no canal da Isabella Frederico um tutorial de calendário estilo Tumblr... Vai ficar bem legal na decoração da sua casa, e é bem útil também. A Isa fez no estilo minimalista, mas você pode adaptá-lo ao seu gosto. Link do vídeo.


3. Delineado com Batom: A Merilaine Campi fez uma make diva, toda marrom... Estilo bem coringa. Assista ao vídeo aqui. O melhor foi que ela usou um batom líquido pra fazer o delineado. Sim, batom líquido. Curioso, né? Eu nunca imaginei que daria certo, mas deu rsrs. Não deixe de conferir o vídeo. 



4. Água Termal Caseira: a água termal proporciona vários benefícios para a pele, como hidratação, rejuvenescimento, age como um calmante depois da exposição ao sol, e outros. Veja mais sobre essa água maravilhosa e como prepará-la no post do blog Fazendo Cyzisse


5. Decoração para quarto infantil: o blog Minhas Inspirações por Sara Menezes tem um post com dicas de decoração para o quarto das crianças. Tem uma decoração mais linda que a outra. Eu ainda não tenho filhos, mas achei legal compartilhar essa dica com as seguidoras mamães do Nossa! Que Vício. Clique aqui para ver o post. 


Algumas das indicações foram úteis pra você? Não vá embora sem deixar um comentário. 


No #TemNaWeb de terça-feira passada teve download de um Planner 2017, um tutorial de como calibrar a bateria do celular e mais coisas bem legais. Se você ainda não viu é só clicar no link abaixo:



Siga o blog nas redes sociais pra acompanhar as novidades:

@nossaquevicioblog no Instagram  Nossa! Que Vício Blog no Facebook 
@nossaquevicio também no Twitter

12 comentários:

  1. Amei as dicas principalmente do mídia kit...preciso fazer o meu...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula. Falando nisso... Eu tbm preciso fazer o meu mídia kit rsrs

      Excluir
  2. Que show! Vou olhar vários, ainda mais sobre decoração de quarto infantil!! Adoro e sempre vejo coisas novas para me inspirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Simone. Tem uma decoração mais linda que a outra, vê sim. Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Ameiiiii as dicas principalmente a do mídia kit !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. A Jéssica Lobo arrasou com aqueles mídia kits, né? Ficaram lindos e nós blogueiras precisamos muito deles. Beijos, e sucesso

      Excluir
  4. Nossa Lu amei todas as dicas, obrigado pela indicação ❤

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa, que dicas ótiimas! Confesso que a que eu mais amei foi a do Kit mídia, pq até um dia desses eu também não sabia o que era e estava perdida como fazer um. Me ajudou bastante!! Obrigadaa, sucesso!! http://www.croquiebeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, os Mídias Kits estão lindos, vc vai querer baixar todos rsrs. Obrigada e sucesso pra vc também. Beijos <3

      Excluir
  6. Mulheeer, tu foi um anjo que caiu do seu.. Tava louca atras de um modelo de midia kit e nao achava em canto nenhum. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs imagina, por nada. Eu que agradeço pela visita... Fico muito feliz quando consigo oferecer o que vcs precisam :D

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por