publicidade

Postagens recentes

Frases do Livro "Querido John", de Nicholas Sparks

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 /
Querido John é o meu livro preferido do autor Nicholas Sparks, nele, o soldado John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis. Eles se apaixonam rapidamente, mas logo em seguida John precisa retornar aos seus deveres militares passando a se comunicar com Savannah através de cartas. Veja nesse post 12 frases do Livro "Querido John", de Nicholas Sparks.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “QUERIDO JOHN” NA AMAZON


Frases do Livro "Querido John", de Nicholas Sparks

1. Duas semanas juntos, isso é tudo o que levou, duas semanas para me apaixonar por você.


2. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.



3. Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.



‎4. A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. […] Quero que você saiba que sempre será parte de mim [...]



5. Você sempre será o melhor de mim.





6. Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.



7. Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.


8. Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você aí, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.



9. Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.




10. Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você! 


11. Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro


12. Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.



Qual frase do livro Querido John você mais gosta? Deixe nos comentários.

Gostou do post? Então siga o blog clicando no botão Seguir da barra lateral, ou no fim da página caso você esteja usando um celular.
Beijos e até o próximo encontro!


Redes sociais: 








4 comentários:

  1. Assisti apenas o filme e é show, gostaria de ler o livro no futuro... <3

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Letícia :)
      O filme é tão bom quanto o livro.

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Esse livro muito lindo.Deu vontade de reler ele agora.
    Amei os quotes o meu preferido deles foi " Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui."

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi. Esse é o meu livro preferido do Sparks, tem uma história linda... Frases lindas. Esse quote que você gostou é perfeito. Obrigada pelo comentário. Beijos <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por