domingo, 24 de junho de 2018

"DESIRE, OKLAHOMA": 13 LIVROS MUITO QUENTES PRA VOCÊ LER - PARTE 2

DESIRE, OKLAHOMA
Hoje venho com a 2ª parte do post "Desire, Oklahoma": 13 livros muito quentes pra você ler. Como eu disse no primeiro post, dividi em duas partes para não ficar muito longo. Leia a parte um aqui
Vamos relembrar o resumo da série:


Desire, Oklahoma é uma série da autora Leah Brooke. Ela possui 13 livros muito quentes.
Desire, Oklahoma é o nome da cidadezinha onde os romances se passam. A cidade foi fundada há mais de cem anos por dois irmãos que se casaram com a mesma mulher. Eles fundaram sua própria cidade com o objetivo de viver em paz, sem serem julgados. Os livros não tem história, é apenas sexo, por isso eles são tão quentes. Também preciso avisar que os homens de Desire são extremamente possessivos e dominadores. Leia sobre os últimos livros:



VOLUME 7: SUBMISSÃO AO DESEJO 
A Brenna era perseguida por um homem que se considerava um praticante de BDSM e ao descobrir que ele foi aluno de Royce e King, Brenna vai até os dois e os acusa de ter formado um agressor de mulheres.
Então, Royce e King decidem mostrar à ela que BDSM é bem diferente de relacionamentos abusivos. Eles fazem um acordo onde os dois tem um determinado prazo para convencê-la disso. 
Gente, este livro me deixou sem fôlego. O Royce e o King fazem cada coisa com a Brenna rsrs. Se você gosta de BDSM precisa ler Submissão ao Desejo


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Brenna Nelson ruge em Desire, Oklahoma, com a finalidade expressa de dar aos proprietários do Club Desire um pedaço de sua mente.
Ela tinha sofrido dor, medo e até a perda de seu trabalho nas mãos de um de seus estagiários, e coloca a culpa diretamente em seus ombros.

Confiança não é fácil para ela, mas sua preocupação e indignação pelo que o membro de seu clube tinha feito com ela, facilitam alguns de seus medos.

Antes de saber, Royce Harley e King Taylor a escondem em seu andar no clube e ela assina um contrato para se tornar uma submissa em suas mãos por um mês, e então ser leiloada para viver suas fantasias mais loucas.

A jornada sexual que Royce e King a levam, porém, mostra-se mais poderosa do que o previsto, e prova que ela está exatamente onde pertence.



VOLUME 7.5: DESEJO POR TRÊS - RECONQUISTANDO JESSE
Reconquistando Jesse é a sequência do 1° livro da série. É uma história bem curtinha, onde vemos Jesse, Clay e Rio enfrentando uma crise no casamento. Assustada com a situação, Jesse foge.
Com a ajuda de um amigo, Clay e Rio, conseguem encontrá-la e a levam de volta para a casa. É aí que o livro fica muito quente, os dois irmãos acabam com a insegurança de Jesse através de uma noite incrível de sexo.  


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Vivendo em Desire, Oklahoma, e casada com dois homens incríveis, Jesse Erickson sentia que seu mundo era perfeito, até que entra pela porta de sua casa um dia e tem seu mundo virado de cabeça para baixo.

Chocada até o núcleo, e com seu mundo ruindo à sua volta, ela corre, abalada demais para enfrentar. Clay e Rio Erickson odeiam manter segredos de Jesse, mas não tinham escolha, eles certamente não esperavam que sua esposa fosse assumir o pior e correr.


Com a ajuda de um amigo, eles a encontram, apenas para enfrentar o horror de quase perdê-la novamente. Assustados e abalados, eles a levam para casa, ainda bobinando do pensamento de perdê-la. Determinados a lhe mostrar o poder de seu amor, não seria fácil, mas eles sabiam exatamente como conseguir a atenção de sua esposa. Permitindo que seus lados dominantes governassem, eles vão arar suas inseguranças de uma vez por todas.



VOLUME 8: DESEJO RELUTANTE
Desejo Relutante conta a história de Charity e Beau, eles tem um caso há um bom tempo, mas Charity não confia em Beau para lhe dar uma vida estável, pois ele não leva nada a sério - exceto ela, mas ela não acredita nisso - até que um acidente de carro muda tudo entre os dois. Beau força Charity a ver que ele é o homem maduro e responsável que ela está procurando.


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Charity Sanderson vinha sendo amante de Beau Parrish há meses, mas ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes que seu caso terminasse. Ela precisava de um homem com quem pudesse contar que estaria lá, e Beau nunca levava nada a sério. Mas, ela o amava demais para se afastar. 


Beau amava Charity mais que sua própria vida, mas sabia que ela não acreditava nisso. Toda vez que ele falava sobre um futuro juntos, ela ficava nervosa, e por isso ele tinha que recuar com medo de perdê-la completamente. A vulnerabilidade em seus olhos o puxava, o amor brilhando neles que ela não achava que ele podia ver. Ele não podia continuar vivendo uma mentira. Depois de lhe dar um ultimato ele sai, esperando que ela o amasse demais para deixar que tudo acabasse entre eles. 

O acidente dela muda tudo. Ele a força a ver que o homem que ela nunca pensara que ele poderia ser estava lá, o tempo todo.


VOLUME 8.5: DESEJO DE BLADE - ADORANDO KELLY
Kelly aprendeu a se submeter ao marido. Mas o interesse de Blade em dominá-la desapareceu após ela entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência. Incapaz de esquecer sua imagem pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos.
Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido dominante de volta, e frustrada que ele a contrarie, ela leva o assunto em suas próprias mãos. Este livro é uma sequência do 2º volume da série. 


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Kelly Royal aprendeu o prazer de submeter-se sob a mão gentil, mas firme, do marido, mas o interesse de Blade em dominá-la parece ter desaparecido para sempre. Entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência a assustou, e apesar dos esforços de Blade, ele não conseguia esconder seu próprio medo — especialmente quando as coisas dão errado.

Incapaz de esquecer a imagem de sua forma pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos, e assim que a leva para casa do hospital, ele esvazia a sala, jurando nunca mais dominá-la. Sua frágil esposa já tinha passado o suficiente, e ele não podia imaginar tomá-la do jeito que fazia antes.


Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido de volta, e frustrada que ele contrarie suas tentativas de tomá-la como fazia antes, ela leva o assunto em suas próprias mãos. 


VOLUME 9: DESEJO À SOLTA
O casamento de Jake e Natalie era perfeito. Mas, alguma coisa havia mudado e ela não sabia por quê. Preparada para o pior, ela fica chocada com a notícia pela qual nunca esperava. Seu primeiro  namorada queria voltar para sua vida. Apesar de seus sentimentos por ele, Nat está determinada a lutar por seu casamento. Mas ela não contava com os dois homens se unindo na decisão de partilhá-la. 
Eu achei injusto o Hoyt voltar para a vida da Nat, mas mesmo assim gostei da história, o livro é muito quente e contém BDSM.


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: O casamento de Jake e Natalie Langley era perfeito, ou assim ela pensava. Alguma coisa havia mudado — uma distância que nunca havia estado lá antes. E ela não sabia por quê. Preparada para o pior, ela fica chocada com a notícia pela qual nunca esperava. Hoyt Campbell estava a caminho, e ele queria fazer parte de sua vida novamente. Assustada com os sentimentos que mantivera pelo pai biológico de seu filho e, o único outro homem a quem já tinha amado, ela implora a Jake para se recusar a permitir que ele viesse.

Mas Hoyt, agora aposentado da Marinha, já estava a caminho, determinado a reconquistar a única mulher que ele já tinha amado, mesmo que isso significasse partilhá-la com o homem que ele tinha confiado para cuidar dela há muito tempo atrás. Apesar de seus sentimentos por Hoyt, Nat está determinada a lutar por seu casamento. Mas ela não contava com os dois homens se unindo na decisão de partilhá-la — uma decisão que mudaria suas vidas para sempre.




VOLUME 9.5: CRIAÇÃO DO DESEJO - TRANQUILIZANDO RACHEL
Em Criação do Desejo (3º livro da série), Rachel estava insegura sobre os sentimentos de Boone e Chase por ela. Neste livro podemos ver ele que mesmo após um certo tempo de casamento sua insegurança não acabou e cresceu com a volta de Monna, a mulher pela qual seus maridos foram apaixonados no passado.
Enquanto tentavam tranquilizar Rachel de que Mona não significava nada para eles, eles fugiam da ex-namorada, subestimando sua determinação de tê-los de volta. Este foi um erro que eles lamentaram. 


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Administrar um negócio e cuidar de um bebê adoentado não deixava a Rachel Jackson muito tempo ou energia para seus amados maridos, um fato que a golpeou duramente quando ela soube que a ex-amante de seus maridos tinha estado ligando para eles por dias, e nem Boone nem Chase lhes disseram nada.

Ela acreditou quando eles lhe disseram que tinha mantido isso dela para protegê-la, mas sua decepção a machucou e balançou sua confiança.Como ela poderia esperar competir com uma mulher tão bela e sofisticada — uma mulher que tinha tido a capacidade de machucá-los profundamente?

A aparência de Mona trouxe de volta as inseguranças que Rachel tinha passado meses lutando para esconder — o receio de que Boone e Chase só tinham se casado com ela porque ela carregava um filho deles.
Enquanto tentavam tranquilizar Rachel de que Mona não significava nada para eles, eles demitiam a persistência da ex-namorada como um incômodo, subestimando sua determinação de tê-los de volta. Este foi um erro que eles lamentaram; um que quase custou a vida de Rachel.


VOLUME 10: CHAMAS DO DESEJO 
Essa é a história mais bem construída de Desire. A família de Courtney foi expulsa da cidade quando ela ainda era uma criança. Anos depois a mocinha é obrigada a voltar à cidade para cumprir o último desejo de sua tia: viver durante um ano em sua casa de infância. 
Law e Zach Tyler passaram anos tentando comprar o imóvel. Depois de conhecerem Courtney, eles descobrem por que a tia dela não queria vender a propriedade. Eles também descobrem que encontraram a mulher que estiveram procurando a vida toda.


DESIRE, OKLAHOMA

Sinopse oficial: Courtney Sheldon nunca quis voltar para Desire, Oklahoma; sua casa de infância — até que os moradores chutaram sua família da cidade. Agora, ela tinha que voltar.

Law e Zach Tyler tinham passado anos tentando comprar o imóvel, mas a senhora que o possuía se recusava a vender — a qualquer preço. Depois de conhecerem Courtney, eles descobrem por que. Eles também descobrem que tinham encontrado a mulher que estiveram procurando. Convencê-la de que eles a queriam para eles, e não a terra que ela herdaria, prova-se difícil, mas nada comparado a ganhar sua confiança quando ela descobre que eles não querem apenas ser seus amantes — mas seus Mestres.

Atraída para o mundo da dominação e submissão, Courtney se vê confiando novamente, e aprendendo o significado da intimidade — e prazer. Mas como ela poderia viver em uma cidade com tantas lembranças ruins, especialmente quando seu pai jurara vingança contra ela e os moradores de Desire por desprezá-lo?



E aí, gostaram de conhecer a série? Me contem se já leram!

Quem quiser os livros deixa um comentário e eu envio por e-mail... Pra isso peço que vocês me sigam no Instagram (link aqui), quem não tiver pode seguir no Facebook (link).



2 comentários:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.