publicidade

Postagens recentes

Conheça um pouco mais sobre Ana Castela

sexta-feira, 1 de setembro de 2023 /

 Nascida em 16 de novembro de 2003 na cidade de Amambai, Minas Gerais desde cedo instrumentista e influenciadora, a cantora já demonstrava seu gosto pela musica pop sertanejo.

Inicialmente seu sonho era cursar medicina e por isso mudou se para campo mourão no paraná onde terminou o ensino médio e começou a faculdade.

Um dia em sua casa gravou um vídeo em que cantava uma música do Loubet,  um empresário amigo de sua mãe resolveu dar um empurrãozinho na carreira da cantora.

Seu destaque nacional veio quando ela fez uma parceria com a cantora Melody na música PIPOCO

 a partir dai a carreira da cantora só subiu.


Atualmente seu grande sucesso é a música nosso quadro, a cantora vem ganhando muito o publico infantil e seu cache esta entre os mais altos do Brasil.

Vida pessoal

Atualmente, Ana Castela mantém relacionamento com o cantor Gustavo Mioto. Sobre a relação, os cantores chegaram a revelar que preferiam não dar rótulos. Sobre o assunto, Mioto disse "Me incomoda que tudo precise ser rotulado, porque nos tira o tempo de entender o que vai ser: se estamos a fim, se queremos ou não”. Tal decisão foi mantida até junho de 2023, quando, no dia dos namorados, os cantores oficializaram a relação.  Mioto e Castela se conheceram durante a apresentação da cantora no TVZ. Mioto pediu a mão de Ana Castela em 4 de junho, quando foram fazer uma apresentação juntos. A família de Ana apoiou o relacionamento de Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por