publicidade

Postagens recentes

TESTEI: I LOVE MY HAIR CURLY DA KERT

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 /

I LOVE MY HAIR CURLY DA KERT


Junto com a linha Phytogen Instant Miracle da Kert eu recebi o leave-in I Love My Hair Curly da Kert. Ele faz parte de uma linha composta por shampoo, creme multifuncional, máscara de hidratação, gel creme definidor e três tipos de leave in para cabelos cacheados. Clique aqui para conhecer a linha completa.

"Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos (I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual." - Kert

A kert criou um leave-in para cada tipo de cacho, sabendo que cada um precisa de cuidados e tratamentos diferentes. Um cabelo cacheado é diferente do outro, cada um tem uma curvatura que pede cuidados e produtos específicos. No verso da embalagem tem uma tabela que te ajuda a identificar a curvatura do seu cacho.


I LOVE MY HAIR CURLY DA KERT


I Love My Curly Hair da Kert é liberado para Low e No Poo, não é testado em animais e é livre de Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno. Muito amor!



De acordo com a marca:

"Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheados.

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos, para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para Low e No Poo.

CREME DE PENTEAR Grau 2ABC 3A
CABELOS CACHEADOS
com filtro UV Vegetal

Sua exclusiva fórmula à base de Dynamx ® atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quaternizado, I Love My Curly Hair, nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas. Assegurando cachos definidos, leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear, reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos flexíveis e com longa duração.

Modo de Usar:
Distribua uma pequena quantidade do produto ao longo de todo o comprimento e pontas nos cabelos úmidos ou secos, enluve bem, mecha a mecha. Não enxague. Modele os cachos, conforme desejar, com fitagem, amassando as mechas ainda úmidas de baixo para cima, torcendo as mechas ou secando com o difusor.

• Panthenol Quaternizado: Rico em Provit B5
• Amido: Polímero vegetal suavizante

SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno.
Não testado em animais."


I LOVE MY HAIR CURLY DA KERT



Minha experiência com o produto

Sobre o resultado: Meu cabelo é tipo 3A/3B... Eu escolhi o Love My Hair Curly de embalagem vermelha que é específico para as curvaturas 2ABC - 3A. Usei nos meus fios somente o creme, sem gelatina, sem gel, sem nada... O resultado foi um cabelo bem definido, com volume controlado, muito leve e macio. Não é aquele creme que deixa o cabelo com aspecto molhado. Meu cabelo aguentou três day afters com o produto.

Sobre a textura: tem uma consistência leve e é fácil de aplicar. Usei uma quantidade grande e não pesou nos fios, ele absorve bem. 

Valor: o custo/benefício é muito bom, uma embalagem de 300g sai por R$19,90 no site da Kert.


E aí já conhecia o I Love My Curly Hair da Kert?


Um beijo e até a próxima!



Acompanhe a Kert nas redes sociais:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por