publicidade

Postagens recentes

10 MELHORES MOMENTOS DA 2ª TEMPORADA DE "RIVERDALE"

sábado, 3 de novembro de 2018 /
"Luana, como assim você está publicando os melhores momentos da 2ª temporada de Riverdale em pleno novembro? Faz mó tempo que acabou a temporada". Pois é, gente... Essa é a vida de quem depende da bendita Netflix, eu assisti a segunda temporada só agora. E que temporada foi essa, hein? Top demais! Vamos ver os melhores momentos dela.



Post relacionado: RIVERDALE: 15 PLANOS DE FUNDO DA SÉRIE PARA O SEU CELULAR




10 MELHORES MOMENTOS DA 2ª TEMPORADA DE "RIVERDALE"



10 CENAS MAIS MARCANTES DA 2ª TEMPORADA DE RIVERDALE



1. NICK LEVA UMA SURRA DAS MENINAS - 2x5
Um dos melhores momentos da 2ª temporada de Riverdale está no episódio 2x5 quando o Nicky droga a Cheryl e tenta estuprá-la, mas Verônica e Josie conseguem impedir e dão uma surra nele. Foi uma cena bem legal de união e emponderamento feminino.



2. A ENTRADA DA ALICE NA FESTA DOS LODGE - 2x5
A Alice é aquela personagem que senão for pra causar nem sai de casa, olha ela aí lacrando na festa dos Lodge. Mulher maravilhosa!
1ª Temporada: Odeio ela morre logo 2ª Temporada: Pisa menos, maravilhosaaaaaa



3. OS SERPENTES SALVAM A BETTY - 2X17
Betty, Alice e Chic são feitos reféns dentro de casa e os Serpentes aparecem lá para salvá-los. Pra mim esse é o melhor momento da 2ª temporada de Riverdale, o Jughead arrombando a porta dos Cooper é demais. We love Jug!



4. CHERYL SE VINGA DA MÃE DELA - 2x18
Inspirada em uma cena de "Carrie, A Estranha", Cheryl se vinga da mãe dela e a expulsa de casa. A vingança acontece porque a Penélope internou a filha em um "convento", além de tentar matar a vovó Blossom. 



5. MORTE DA MIDGE - 2x18
Nós achamos que o Gorro Negro tinha sido derrotado, mas no episódio 18 ele dá as caras de novo e mata a Midge durante a apresentação da peça de teatro. Foi uma morte bem trágica, abriram as portas do armário e a menina estava morta lá dentro. Com certeza foi um dos melhores momentos da 2ª temporada de Riverdale.



6. SERPENTES SE UNEM PARA TIRAR O FANGS DA DELEGACIA - 2x20
Fangs vai preso acusado pela morte da Midge e ao sair da delegacia uma multidão espera lá fora querendo linchá-lo, mas os serpentes o protegem. É uma cena bem emocionante que mostra a união da gangue e prova a liderança do nosso herói Jughead. 



7. HAL REVELA SER O GORRO NEGRO - 2x21
Bem no finalzinho da temporada tivemos uma surpresa com a revelação do Gorro Negro. Eu nunca imaginei que era o pai da Betty, vocês imaginaram? 



8. JUGHEAD SE SACRIFICA PELOS SERPENTES - 2x21
Essa foi a cena em que todo mundo pensou "Se o Jughead morrer, eu não assisto mais essa série" rsrs. Vai me dizer que você também não pensou nisso? 



9. CHERYL SE TORNA SERPENTE - 2x22
A Cheryl se tornando serpente é uma das melhores cenas da 2ª temporada de Riverdale. Ela ganha uma jaqueta vermelha, é a cara dela, né gente?
Ah! Antes disso o Jughead foi nomeado Rei Serpente, foi uma cena bem legal também. 



10. JUGHEAD PEDIU PARA BETTY SER RAINHA SERPENTE - 2x22
A última cena da 2ª temporada foi muito fofa, o Jughead pediu para a Betty ser sua rainha, ou seja, se tornar uma serpente. Mas pareceu mais um pedido de casamento, será que nosso shipper vai casar?



E aí, o que achou dos melhores momentos da 2ª temporada de Riverdale? Qual cena você incluiria nesta lista?




Acompanhe o blog nas redes sociais:
Facebook: Nossa Que Vicio Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por