publicidade

Postagens recentes

CONHEÇA A EVERYDAYWIGS, UMA LOJA ONLINE DE PERUCAS

segunda-feira, 4 de junho de 2018 /
Recentemente eu conheci a Everydaywigs, uma loja online de perucas fundada no início de 2010. Eles trabalham com perucas sintéticas e de cabelo humano, uma mais linda do que a outra e com um valor justo. No site, tem muitas opções para você escolher: cabelo liso, ondulado, colorido, vários estilos e cortes diferentes. Selecionei algumas para vocês verem:


Perucas Ombre (Ombre Wigs)
peruca ombre loja everydaywigs

As ombre wigs possuem mechas ombre hair, aquelas mechas que são mais escuras na parte superior do cabelo e mais claras nas pontas. A Everydaywigs possui perucas ombre de várias cores: loira, rosa, verde, roxa. Eles oferecem também diferentes tipos de cabelo, liso, ondulado e cacheado.



Perucas cor de rosa (Pink lace front wigs)
peruca pink loja everydaywigs

Pink lace front wigs são perucas frontais de renda rosa, uma cor de cabelo que tem sido bastante usada ultimamente pela mulherada. No site tem perucas rosa para todos os gostos, desde tons clarinhos até o rosa pink, em diferente tipos de cortes - curtos e longos - e texturas, até cabelo frizzado tem.




Perucas loiras (Blonde lace front wigs)
peruca loira loja everydaywigs

As blonde lace front wigs combinam com tudo e podem ser usadas em qualquer ocasião, é a cor preferida de muita gente. Na Everydaywigs você pode escolher entre loiro de praia, loiro mel ou platinado, de cabelo curto a cabelos longos.



Perucas de cabelo humano (human hair wigs for white women)

peruca de cabelo humano loja everydaywigs

As human hair wigs for white women são perucas de renda, feitas 100% de cabelo humano e são destinadas principalmente à mulheres brancas. As opções são tão lindas que é até difícil de escolher uma, tem loira, rosa, marsala e vermelha nos mais variados cortes e comprimentos.  



"Desde o início de 2010, Everydaywigs tem se dedicado a proporcionar uma experiência de compra on-line feliz aos nossos clientes. Acreditamos que a CHAVE para esse sucesso é oferecer produtos de qualidade, preços acessíveis, entrega rápida e atendimento ao cliente de primeira linha, tudo através da nossa equipe trabalhadora." - Everydaywigs



Outras opções da loja:
Perucas frontais trançadas
Peruca de renda ondulada
Peruca de renda corte long bob
Peruca de renda cor branca
Peruca de renda cor azul
Peruca de renda cor verde
Peruca de renda cor laranja



Vantagens de usar perucas:
É possível mudar o visual constantemente sem correr o risco de danificar seu cabelo natural;
É uma alternativa simples e rápida para quando você precisa sair e não tem tempo de arrumar o cabelo;
Mais praticidade para cuidar e arrumar. 


Gente, depois deste post me deu até vontade de comprar uma peruca rsrs. E vocês, o que acharam? Já conheciam a Everydaywigs?

Um beijo e até mais!


* Publicidade


Me acompanhe:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por