publicidade

Postagens recentes

6 MÚSICAS DO TIAGO IORC QUE VOCÊ PRECISA OUVIR

domingo, 2 de abril de 2017 /
músicas do Tiago IorcTiago Iorczeskimais conhecido como Tiago Iorc, nasceu em Brasília em 28 de novembro de 1985. É cantor, compositor, músico e produtor musical. Seu primeiro álbum intitulado Let Yourself In foi lançado em 2008, contendo apenas canções em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa. Em seu segundo CD, Umbilical (2011), Tiago Iorc transitou entre o folk e o indie pop.

O cantor começou a compor em português apenas em seu terceiro álbum, "Zeski"(2013). Em 2015 lançou a coletânea "Novelas", onde reuniu todas as suas canções que foram temas de telenovelas. No mesmo ano Tiago Iorc lançou seu quarto CD, "Troco Likes", que contém o sucesso "Amei te ver". Essa música foi o hit de 2016, mas existem outras músicas do Tiago Iorc que você precisa ouvir. As canções dele são perfeitas em todos os quesitos, letra, melodia, e ele canta muito... Além de ser lindo rsrsEntão solta o play aí.


 Sol que faltava 


"E no mar de tanta indiferença. Era o sol que me faltava. Quando foi, quando foi. A última vez que você quis escutar. Silenciar..."



 De todas as coisas


"Não quero nada. Menos que nada. Nada de nada. Me falta em você, eh-eh-eh. De todas as coisas só quero você..."



 Mil Razões


"Posso lhe dar mais mil razões pra te querer. Coisas que eu já nem sei o nome. Posso compor mais cem canções de amor. Pra quê? Se quando eu canto você some..."


 Coisa Linda


"Linda do jeito que é. Da cabeça ao pé. Do jeitinho que for. É, e só de pensar, sei que já vou estar morrendo de amor. De amor..."




 Alexandria


"Gente demais, com tempo demais. Falando demais, alto demais. Vamos atrás de um pouco de paz. Aqui tem gente..."



Eu errei



"Eu errei por gostar um pouco demais. E amei, se é que amei. Pensei.
Esqueci de cuidar um pouco de mim. E aí, desapareci em ti..."


Gente, foi difícil escolher apenas seis músicas do Tiago Iorc. Eu queria colocar várias outras nessa lista, mas o post ficaria muito longo. 
E você, quais músicas incluiria nessa lista? Deixe nos comentários.



Beijos, boa semana pra vocês!


Curta a página do blog no Facebook se você gostou do post.







2 comentários:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por