Postagens recentes

RESENHA SHAMPOO SEDA BY RAYZA BABOSA + ÓLEOS

domingo, 5 de agosto de 2018 /
RESENHA SHAMPOO SEDA BY RAYZA

A Unilever lançou uma linha de produtos criada com a Rayza Nicácio, é a linha Seda by Rayza Babosa + Óleos. Ela conta com shampoo, condicionador e creme para pentear. 


Mas quem é a Rayza?
Rayza Nicácio é uma influenciadora digital bastante conhecida, seu canal no Youtube tem mais de um milhão de inscritos. Ela faz vídeos de emponderamento, dicas de beleza, moda, entre outros. A Ray já ajudou muitas meninas a assumirem o cabelo cacheado, inclusive eu. Ela tornou a minha transição capilar bem mais fácil. Quanto mais eu assistia aos vídeos dela, mais eu queria meu cabelo natural de volta.




RESENHA SHAMPOO SEDA BY RAYZA

A babosa foi escolhida como o principal componente da linha não apenas por  proporcionar vários benefícios aos cabelos, mas também porque a mãe da Ray usava a planta para cuidar do cabelo dela quando ela era criança. Na embalagem tem um agradecimento da blogueira em relação a isso:

"Obrigada mãe por me apresentar Babosa e Seda por trazer para todas nós!" ♥️



Veja o que a Seda diz sobre o produto

"Shampoo Seda by Rayza Babosa + Óleos traz o super Mix de Óleos Vegetais (Coco, Amêndoas e Argan) com o poder da Babosa.  Inspirado nas misturinhas caseiras, Babosa + Óleos = hidratação e umectação pura, vocês vão amar!"


RESENHA SHAMPOO SEDA BY RAYZA
Textura do Shampoo Seda By Rayza


Benefícios dos ingredientes de acordo com a marca:

Babosa: oferece uma poderosa ação hidratante, fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável.
Óleo de Coco: conhecido pelo seu poder de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema.
Amêndoa: rica em vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E. Forma uma película protetora que evita a perda de água natural dos fios.


O que eu achei do shampoo?
Eu tenho cabelo cacheado. Sendo assim, praticamente todo shampoo resseca meus fios, mas o Seda by Rayza ressecou demais. O que não devia acontecer, pois ele tem pouco sulfato... Fiquei bem decepcionada com isso, vi várias resenhas e as meninas cacheadas gostaram dele, infelizmente para mim não foi bom.

Mas sabemos que cada cabelo reage de forma diferente a um produto. Não é porque ressecou meu cabelo que vai ressecar o seu também. Eu paguei R$12,00 num frasco de 325 ml.

Ele limpa muito bem e rende bastante, uma quantidade pequena dá para todo o cabelo. Ele também é muito refrescante... Dá para sentir aquela sensação de frescor e limpeza, sabe? O cheirinho é bem suave, porém não achei cheiroso. A textura lembra o gel da babosa. 

Não considero relevante falar sobre embalagens em resenhas de produtos, mas preciso dizer que essa embalagem ficou linda, a cara da Rayza, bem clean e chique do jeito que ela gosta.



Mais informações sobre o Shampoo Seda By Rayza
  • Baixo poo (contém pouco sulfato)
  • Sem silicones
  • Sem parabenos
  • É indicado para cabelos secos e desidratados
RESENHA SHAMPOO SEDA BY RAYZA
Composição do Shampoo Seda By Rayza



Composição completa
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, PARFUM, GLYCOL DISTEARATE, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, COCAMIDE MEA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, LINALOOL, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

E vocês, já usaram Seda by Rayza? O que acharam?


Vamos ficar juntinhas nas redes sociais?
        Nossa! Que Vício Blog no Facebook 
Nossa! Que Vício Blog também no Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por