publicidade

Postagens recentes

NOVO TEASER DE CINQUENTA TONS DE LIBERDADE + PÔSTERES DO FILME

domingo, 10 de setembro de 2017 /
PÔSTER cinquenta tons de liberdade


Socorroooooo! Hoje (10) é aniversário da Anastasia Steele, protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. E para comemorar essa data, a Universal Pictures divulgou pôsteres e um novo teaser de Cinquenta Tons de Liberdadeo último filme da franquia

Nós já vimos algumas cenas no pós-crédito de Cinquenta Tons Mais Escuros, mas o novo teaser contém cenas inéditas, como algumas cenas de sexo e ameaças feitas pelo Jack Hyde, o ex-chefe da Ana. Confira o vídeo:



Esses são os pôsteres divulgados pela Universal:
pôster cinquenta de liberdade

pôster cinquenta tons de liberdade

pôster cinquenta tons de liberdade


O que acharam da surpresa que a Universal Pictures fez pra nós? Ah! Vamos ficar ligadas, porque o primeiro trailer oficial do filme sai essa semana. 

Um beijo e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Estou super ansiosa pra ver esse filme, os outros amei de verdade.
    Esse acho que vai épico demais....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um muito bom filme que vale a pena ver. Bella Heathcote interpreta Olive em Professor Marston e as mulheres maravilha e é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito do melhor filme de drama de 2017 "Professor Marston e as mulheres maravilha", não conhecia a história e realmente gostei. Super recomendo. Alguns filmes de Angela Robinson geraram polêmica ou receberam bastante crítica e verdadeiros êxitos, acho que a chave é o profissionalismo que tem e além de cuidar de cada detalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também gosto de filmes baseados em fatos reais, não conhecia esse... Anotei aqui sua dica. Beijos!

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por