quinta-feira, 29 de junho de 2017

SAIBA TUDO O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO DE PRETTY LITTLE LIARS

Saiba tudo o que aconteceu no último episódio de Pretty Little Liars, esse título já diz que o post contém muitos spoilers. Então, cuidado!


Saiba tudo o que aconteceu no último episódio de Pretty Little Liars

Depois de sete anos, sete temporadas, 160 episódios e muitos mistérios, Pretty Little Liars exibiu seu último episódio na terça-feira passada, 26/06/2017. Intitulada Até Que a Morte Nos Separe, a series finale teve uma hora e meia de duração e revelou a identidade de A.D.
O episódio começa com as meninas na praça de Rosewood conversando sobre o fim do jogo de tabuleiro (como elas descobriram o assassino da Cece, A.D encerrou o jogo). Elas parecem estar sentindo falta de A.D, "Sem medo não há coragem", diz Spencer. Duas coisas estranhas acontecem nessa cena, primeira: o Lucas aparece sapateando vestido de palhaço, depois a Jenna passa andando de cavalo. Como assim, gente?




Em seguida, A.D visita Mona no hospital. "Eu nunca imaginaria que fosse você", diz Mona. Depois, há um salto no tempo. O livro escrito por Aria e Ezra se transformou em um filme e eles estão se preparando para o casamento. Alison e Emily estão vivendo juntas e cuidando de suas bebês, Grace e Lily, que são gêmeas.

No último episódio de Pretty Little Liars Spencer se entende com sua irmã, Melissa, e vemos ela se reencontrando com o Toby que voltou de viagem. Enquanto isso, Hanna passa por conflitos em seu casamento por ter hospedado a Mona em sua casa contra a vontade do Caleb.





Logo depois, as liars e os meninos (Ezra, Caleb e Toby) se encontram no Lost Woods Resort que agora pertence a Spencer e Alison. Eles conversam sobre várias coisas e parece que está tudo bem, mas eles estão sendo observados por alguém de capaz preto. Achamos que é a Melissa, mas ela tira a máscara, e pasmem: é a Mona que está trabalhando para A.D.



No último episódio de Pretty Little Liars Aria descobre que não pode ter filhos e acredita que Ezra não se casará mais com ela, mas ele a consola e diz que eles podem adotar uma criança. Aí vemos o ensaio de casamento deles, que foi tenso, porque a Hanna levou a Mona e as liars não a queriam lá.


Depois do ensaio, Toby e Spencer passam a noite juntos. Enquanto acontece uma cena romântica entre Emison. Alison pede Emily em casamento com o anel da avó da Em. Alison diz:

“Quando eu era um ser humano feio, você viu uma linda alma. Você faz do mundo um lugar melhor porque você vê o bem nele. E você me faz uma mulher melhor porque você procura por uma. Você promete fazer isso todos os dias pelo resto das nossas vidas?”



Adivinhem o que acontece agora, sim, A.D é revelada. Socorro!

A mando de A.D, Mona sequestra Spencer que acorda em um cativeiro após ser dopada. Ela parece estar de frente para um espelho, maaaaaas, ela está olhando para sua irmã gêmea, Alex Drake. Pois é, a teoria estava certa, A.D é a irmã gêmea da Spencer.  


Entenda o que aconteceu: os pais da Spencer a adotaram logo após o nascimento dela, mas eles não sabiam que havia outro bebê. Então Mary Drake trocou a Alex (A.D) por dinheiro para poder sair do Radley. Alex cresceu em um orfanato e fugiu de lá aos 10 anos de idade. Já adulta ela conheceu o Wren ex cunhado e ex namorado da Spencer. 


Wren a confundiu com a Spencer, mas ela explicou que era outra pessoa. Então ele a apresentou a Cece (que era sua irmã), as duas ficaram muito amigas. Esse foi o motivo de Alex se tornar A.D, ela queria descobrir o assassino da irmã e ao mesmo tempo se vingar das liars. No meio disso tudo Alex e Wren começaram a namorar.


Alex ainda faz mais duas revelações no último episódio de Pretty Little Liars
  • Primeira: Alex matou o Wren, porque ela queria assumir o lugar da sua irmã, e Wren sabia que ela não era a Spencer,


  • Segunda: ela já tinha se passado pela Spencer em outras cenas, inclusive aquela em que a Hanna é sequestrada e sonha com a Spencer e aquela em que ela dorme com o Toby (no último episódio mesmo).
Ah! A Mary Drake concordou com o sequestro da Spencer, desde que A.D não a machucasse.




À partir daí as coisas se desenrolam rápido. Alex toma o lugar da irmã que ainda está presa. Ela sequestra o Ezra (e o leva para o mesmo cativeiro da Spencer) para que ele não se case com a Aria, e o casamento realmente não acontece.


Com uma das filhas Emison no colo, A.D revela quem é o pai das crianças: “Você tem os olhos do seu pai. Eu sabia que O Wren faria lindos bebês”. Porém, as liars não escutam a revelação.

Saiba tudo o que aconteceu no último episódio de Pretty Little Liars

Em seguida, a Jenna desconfia de que alguém está se passando pela Spencer e alerta o Toby, que conta para os outros. Juntos, eles chegam a conclusão de que Spencer tem uma irmã gêmea e que ela é A.D. Então eles descobrem onde Spencer e Ezra estão presos e vão resgatá-los.


Chegando lá, eles encontram as gêmeas lutando e não sabem quem é quem. Então Toby pede que Spencer recite seu poema favorito. Algo que só a verdadeira Spencer sabe, é claro.


Mona chama a polícia, que prende Alex e Mary Drake (que deveria estar presa, mas fugiu da cadeia).





Então, partimos para o primeiro final. A Marlene King, produtora da série tinha avisado que teria três. Ezra e Aria se casam, Hanna está grávida, Toby e Spencer ficam juntos, apesar de uns spoilers por aí dizerem o contrário.


Vemos a despedida das meninas, que foi bem fofa: Por algum motivo, esse parece o fim de algo”, diz Alison :(


No segundo final de Pretty Little Liars, descobrimos que a Mona chamou um policial impostor para prender Mary Drake e Alex. E ao invés dele levar as duas para a prisão, ele as levou para serem as bonecas da Mona. Bem feito haha.

"Ela não pode nos manter aqui para sempre" - diz Mary.
"Claro que pode, é a Mona" - Alex.



Mona também tem uma loja de bonecas na França e arrumou um namorado.


O terceiro final, é uma recriação da primeira cena de PLL, em que as liars dormem no celeiro e Alison desaparece. Addison é a nova garota popular da escola que desaparece durante uma festa do pijama com as amigas.


E esse foi o último episódio de  Pretty Little Liars, me contem o que acharam. 


Não deixe de seguir o blog se você gostou do post. O botão Seguir fica no fim da página, caso esteja usando um celular. No computador, fica na barra ali ao lado. 

Um beijo e até o próximo post!

                Redes sociais: FacebookInstagramTwitter





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.