quinta-feira, 27 de abril de 2017

50 Tons: Top 5 filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

As fãs de Christian Grey e Anastasia Steelle sempre procuram assistir filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza, - eu sei porque sou uma delas rsrs - pensando nisso eu fiz esse "Top 5" com as produções que toda Greyzete precisa assistir. Os dois últimos filmes não tratam o tema dominação/submissão, mas eles tem um alto grau de erotismo.


1. Nove Semanas e Meia de Amor 1 
Cinquenta Tons de Cinza parece até um remake de Nove Semanas e Meia de Amor 1. Sério, os dois filmes são muito parecidos. Os personagens e as cenas são semelhantes, inclusive a clássica cena do gelo. Você precisa assistir. 
filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.



2. Mata-me de Prazer
Mata-me de Prazer é um suspense erótico tão intenso quanto Cinquenta Tons de Cinza. Confesso que fiquei com medo em algumas cenas, mas o erotismo dele me fez assistir até o final e valeu a pena. 
filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.



3. Secretária
Eu pensei muito antes de incluir o filme Secretária nesse post. É uma comédia sadomasoquista bem peculiar. Tããããão peculiar que parei de assistir pela metade na primeira vez que comecei a vê-lo, mas recentemente eu o assisti inteiro. O final salva o filme todo, por isso estou indicando pra você. Assista até o fim.
filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia. Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência. Inicialmente o trabalho parece bem normal e entediante, pois só digita, arquiva e faz café e Lee se esforça para agradar seu chefe e sua mãe, Joan (Lesley Ann Warren), se mostra ansiosa para a filha ser bem sucedida. Lentamente Lee e Grey embarcam em uma relação mais pessoal atrás de portas e cruzam linhas de conduta da sexualidade humana, um caso de amor no qual os papéis de dominação e total submissão ambos desempenham perfeitamente.

4. Infidelidade
filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.



5. Beleza Roubada
filmes tão intensos quanto Cinquenta Tons de Cinza

Sinopse: Após o suicídio de sua mãe uma jovem de 19 anos (Liv Tyler) viaja para a Itália, com o propósito aparente de reencotrar alguns amigos e ter seu retrato pintado, mas planeja rever especialmente um jovem com quem ela dera seu primeiro beijo, quatro anos antes. Simultaneamente pretende decifrar um enigma que foi encontrado no diário da sua mãe, mas gradativamente sua presença exuberante transforma a vida dos seus amigos.




Você tem algum filme tão intenso quanto Cinquenta Tons de Cinza para me indicar? Deixe nos comentários. Um beijos, e até o próximo encontro.



Gostou das dicas? Curta e siga → Nossa! Que Vício@nossaquevicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.