Postagens recentes

5 LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"

sexta-feira, 30 de novembro de 2018 /
LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"



Indicações de livros para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza...

Personagem experiente, dominante e multibilionário que se envolve com a mocinha doce, tímida e submissa. Histórias assim se tornaram comuns depois de Cinquenta Tons de Cinza. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu vivo lendo livros nesse estilo, recentemente li mais alguns que valem a pena ser indicados pra vocês. Veja nesta lista, cinco livros para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. 


LIVROS ESTILO "CINQUENTA TONS DE CINZA"


DUOLOGIA "QUANDO VI VOCÊ" - NANA PAUVOLIH

LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"


Quando Vi Você é uma duologia muito parecida com Cinquenta Tons de Cinza, mas ela é muito especial a sua maneira... O melhor é que a autora, Nana Pauvolih, é brasileira. Se você nunca leu uma história dela, mulher, você precisa ler. Ela é conhecida como Erica James brasileira, ela é maravilhosa, polêmica, mas maravilhosa rsrs. Leia as sinopses dos livros: 


LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"
Sinopse "Quando Vi Você": Ana Flor é uma jovem romântica e sonhadora, que sonha encontrar seu príncipe encantado e viver com ele feliz para sempre. No entanto, depois de muitos acharem que vive fora da realidade e não ter namorados sérios, acaba cedendo aos avanços de um rapaz que está apaixonado por ela e fica noiva dele. É então que vê a foto do primo de Vítor e se apaixona no primeiro olhar por sua foto. Quando o conhece, João Pedro Valente vira seu mundo pelo avesso. Virgem e sonhadora, abre mão de tudo por ele, sem imaginar que em vez de encantado, ele é um príncipe sombrio, cheio de traumas do passado, pornográfico, que pratica sexo pesado. E em meio a um mundo de sexo, luxúria e muita paixão, Ana Flor vai descobrir o amor e o sofrimento. Recheado de cenas fortes e altamente eróticas. Quando Vi Você é um livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. 







LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"



Sinopse "Quando Vi Você 2": O livro é a continuação de Quando Vi Você, conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana, uma jovem romântica e sonhadora, e João, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes. Extremamente erótico, é um livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. 














Onde comprar os livros? 
Estão disponíveis apenas na Amazon em e-book, não tem em formato físico. Clique nos links abaixo para comprar, se preferir você pode assinar o Kindle Unlimited, os livros estão disponíveis gratuitamente lá:


Mais informações sobre o Kindle Unlimited no post → Kindle Unlimited: vale a pena assinar?



TRILOGIA "A SUBMISSA" - TARA SUE ME

LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"


Diferente de Cinquenta Tons e de Quando Vi Você, A Submissa traz uma mocinha que já conhece o estilo de vida do mocinho... A Abby sabe que o Nathaniel é um Dominador BDSM e ela se candidata pra ser a submissa dele. Veja as sinopses:


LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"
Sinopse "A Submissa": Um livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.









LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"
Sinopse "O Dominador": Neste livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida. Este também é um livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. 








LIVROS PARA QUEM GOSTOU DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"
Sinopse "O Treinamento": O terceiro e último volume da série erótica A submissa. Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer a doce bibliotecária Abigail King. A jovem sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu Dominador e Mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres. Porém, o que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novosjogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender a aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos. Os dois precisarão reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes. Este é mais um livro para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. 




Onde comprar?
Compre os três livros na Amazon clicando nos links abaixo, tem o formato digital e o físico. O primeiro volume está disponível no Kindle Unlimited




Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem suas indicações de livros para quem gostou de Cinquenta Tons de Cinza. Beijos e até mais!


Acompanhe o blog nas redes sociais:
Facebook: Nossa Que Vicio Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por