publicidade

Postagens recentes

LOJA FREEDOM SILK: PRODUTOS DE SEDA PURA E NATURAL

sábado, 18 de agosto de 2018 /
LOJA FREEDOM SILK: PRODUTOS DE SEDA NATURAL E PURA

A empresa Freedom Silk trabalha com roupas de seda, ela é fornecedora de várias marcas e possui sua própria loja online onde vende produtos a preço de atacado. Os pijamas e roupas de cama da Freedom Silk são feitos de seda 100% pura e natural, nenhum produto químico é adicionado no processo de produção do tecido. 

Você sabia que a seda traz benefícios à pele e ao cabelo? Por isso os dermatologistas recomendam que seus pacientes durmam com pijamas e roupas de cama de seda... Inclusive foi assim que a Freedom Silk foi criada, a proprietária da marca foi orientada pela sua médica a dormir com roupas de seda e ela viu uma grande melhora em seu cabelo e pele. Assim ela decidiu trabalhar com roupas de seda. 


Quais são os benefícios da seda para nossa pele e cabelo?
"Seda contém albumina que ajuda acelerar o metabolismo das células da pele ajudando a reduzir os sinais de envelhecimento. Sua superfície lisa garante pouco atrito entre a pele e a roupa de cama, garantindo menos ou total eliminação das rugas do sono. O fato que seu cabelo também desliza mais livremente na seda garante cabelos mais lindos quando você acorda, sem estar quebradiços ou parecendo uma bagunça." - Fonte



Eu fiz uma wishlist muito linda na loja Freedom Silk, ô:

LOJA FREEDOM SILK: PRODUTOS DE SEDA NATURAL E PURA


1. O primeiro item é o meu preferido, uma camisola com detalhes em florezinhas. Escolhi a preta porque amo essa cor, mas ela está disponível em outras cores também. Veja todas neste link: camisola de seda.



2. Eu amo um conjuntinho de short doll, com blusinha de alcinha então é só amor... Muito confortável. E esse modelo está lindo. Tem outros modelos para você escolher → camisola de seda.





3. O robe de seda pode fazer um conjunto com a camisola preta. Imagina que luxo!



4. Mais uma camisola de seda, essa também é linda, né? Eu gosto de cores escuras.



5. Mais um item de cor preta na lista, desculpe gente, mas não resisti rsrs. Tem vários modelos de pijama na Freedom Silk, short doll, calça, blusa de manga curta e longa. Você pode ver no link  cama de seda



6. O número seis é um conjunto de short doll clarinho pra variar um pouco e sair das cores escuras. 



7. Por último uma fronha de seda, como tenho cabelo cacheado este item não poderia faltar na minha lista. Você já deve ter visto que várias blogueiras, principalmente as cacheadas, usam fronha de cetim, mas a de seda é ainda melhor. O cabelo desliza mais fácil no tecido evitando a quebra. 


Me conte o que achou da wishlist. Beijos e até o próximo encontro!



Acompanhe a Freedom Silk nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Que linda seleção de peças em seda, adoraria ter uma camisola estilo vintage <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por