publicidade

Postagens recentes

COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL

quarta-feira, 8 de agosto de 2018 /
COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL

Tenho uma boa notícia para vocês: a Zaful está em promoção... Acredito que vocês já conheçam a loja, eu já falei bastante sobre ela por aqui. A coleção de outono e primavera está com 35% de desconto e eles enviam para todo o mundo. Eu trouxe algumas blusinhas lindas para vocês verem. 





Separei primeiro essas peças de cores neutras para quem quer compor um look mais básico. Branco, preto e cinza vão bem em looks de trabalho e de lazer. Versáteis, são cores que combinam com tudo e são perfeitas para serem usadas com sobreposições e com acessórios coloridos, caso você queira adicionar um pouco de cor ao visual. 
COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL


Fora as cores neutras, tem as coloridas. Fiquei apaixonada por esta blusa cor de vinho. O detalhe que ela tem nas costas é lindo, não é? Vinho (ou marsala) é uma cor que chama a atenção, sendo assim, pode ser usado como o destaque do look. 


COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL


Amei também este cropped, ele é um amor... Bem delicado e tem este detalhe lindo na frente. A cor também é linda, rosa pastel. 


COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL

O que vocês acharam? Gostaram das peças? No site da Zaful tem várias outras opções, croppeds, pulôveres, blusinhas... Toda a coleção primavera/outono com 35% de desconto, veja mais detalhes aqui.

COLEÇÃO DE OUTONO DA ZAFUL



Acompanhe a Zaful nas redes sociais:
RECEBIDOS ZAFUL



* Post patrocinado por Rede Zaful

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por