quarta-feira, 18 de julho de 2018

6 LIVROS DE ROMANCE COM TEMÁTICA BDSM

LIVROS DE ROMANCE COM TEMÁTICA BDSM

Os livros de romance com temática BDSM passaram a ser lançados aos montes depois da ascensão de Cinquenta Tons de Cinza. Mas o que é esse tal de BDSMÉ um acrônimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo", é um estilo de vida que algumas pessoas levam.

A submissão sexual é obrigatória neste tipo de relacionamento, podendo em alguns casos ir além do sexo. As pessoas levam este estilo de vida por opção própria. Veja mais informações na imagem:


Agora que você já sabe o que é BDSM, vamos ver 6 livros que tratam deste tema. São volumes da Série Desire, Oklahoma. Eles não retratam o BDSM verdadeiramente como ele é, mas são leituras bem interessantes para quem gosta de livros hot.






6 LIVROS DE ROMANCE COM TEMÁTICA BDSM


1. DESEJO DE BLADE
Desejo de Blade é o segundo livro da série Desire, Oklahoma. É o meu preferido de toda a série. Blade é um Dominador BDSM que se vê bastante preocupado ao se apaixonar por Kelly, uma mulher que viveu um relacionamento abusivo. É muito bonito de ver a entrega de Kelly a Blade, mesmo após sair de uma relação abusiva ela consegue confiar nele o suficiente para lhe mostrar os prazeres de uma relação de dominação e submissão.




Sinopse oficial: 
Livro de romance com temática BDSM. Recém-chegada a Desire em Oklahoma, Kelly Jones quer superar seu passado. 
Fisicamente e mentalmente abusada, ela quer um novo começo. Ao apaixonar-se por um Dom assumido, Kelly se pergunta se isto não é mais do que pode levar. Mas ela subestima a paciência de Blade Royal.

Pouco a pouco ela cai sob seu feitiço e logo seu corpo queima com uma necessidade que ela sabe que só ele pode cumprir. Seu corpo exige alívio, assim ela faz um acordo que ela tem que colocar sua confiança e seu corpo nas mãos de Blade pelas próximas seis semanas.
Kelly luta para esconder seu amor por ele, não sabendo que ele já está determinado a fazê-la sua. Blade sabe que ela esconde paixões que são uma combinação perfeita com as suas.



2. DESEJO DE BLADE - ADORANDO KELLY
Este livro de romance com temática BDSM é uma sequência do volume acima, mostra a vida de Blade e Kelly após eles terem um bebê prematuro. Por conta do risco que Kelly correu depois do parto, Blade fica preocupado com ela e desiste de levá-la à sala de jogos. Mas ela quer seu marido dominante e sádico de volta e dá um jeito de conseguir isso.



Sinopse oficial: Kelly Royal aprendeu o prazer de submeter-se sob a mão gentil, mas firme, do marido, mas o interesse de Blade em dominá-la parece ter desaparecido para sempre. Entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência a assustou, e apesar dos esforços de Blade, ele não conseguia esconder seu próprio medo — especialmente quando as coisas dão errado.

Incapaz de esquecer a imagem de sua forma pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos, e assim que a leva para casa do hospital, ele esvazia a sala, jurando nunca mais dominá-la. Sua frágil esposa já tinha passado o suficiente, e ele não podia imaginar tomá-la do jeito que fazia antes.


Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido de volta, e frustrada que ele contrarie suas tentativas de tomá-la como fazia antes, ela leva o assunto em suas próprias mãos. É um 
livro de romance com temática BDSM.



3. DESEJO ESCURO
Hope deseja viver o BDSM e sabe que o xerife da cidade é um praticante experiente que pode lhe dar tudo o que ela precisa. Ele também é apaixonado por ela, mas a considera muito novinha e foge do que sente.
A Hope faz de tudo pra chamar a atenção dele, como por exemplo, dirigir acima dos limites de velocidade para ser multada por ele rsrs.  Este é o quinto volume da série Desire. 




Sinopse oficial: Neste livro de romance com temática BDSM, a frustração de Hope Sanderson é crescente visto que ela não consegue que Ace Tyler, o Xerife da cidade de Desire a note. 

Ace Tyler insiste que ele não a merece, que ele é mais do que ela pode aguentar. Mas isso para Hope apenas a torna ainda mais determinada a tê-lo. 
O que ele não desconfia é que ela tem suas próprias necessidades escuras, necessidades que só ele pode cumprir. Hope será capaz de tudo - inclusive enlouquecê-lo - para chamar de seu o Xerife da cidade.



4. SUBMISSÃO AO DESEJO 

A Brenna era perseguida por um homem que se considerava um praticante de BDSM e ao descobrir que ele foi aluno de Royce e King, ela vai até os dois e os acusa de ter formado um agressor de mulheres.

Então, Royce e King decidem mostrar à ela que BDSM é bem diferente de relacionamentos abusivos. Eles fazem um acordo onde os dois tem um determinado prazo para convencê-la disso. 

Este é um livro de romance com temática BDSM que com certeza você precisa ler, ele me deixou sem fôlego. O Royce e o King fazem cada coisa com a Brenna rsrs.



Sinopse oficial: Brenna Nelson ruge em Desire, Oklahoma, com a finalidade expressa de dar aos proprietários do Club Desire um pedaço de sua mente.
Ela tinha sofrido dor, medo e até a perda de seu trabalho nas mãos de um de seus estagiários, e coloca a culpa diretamente em seus ombros.

Confiança não é fácil para ela, mas sua preocupação e indignação pelo que o membro de seu clube tinha feito com ela, facilitam alguns de seus medos.

Antes de saber, Royce Harley e King Taylor a escondem em seu andar no clube e ela assina um contrato para se tornar uma submissa em suas mãos por um mês, e então ser leiloada para viver suas fantasias mais loucas.


A jornada sexual que Royce e King a levam, porém, mostra-se mais poderosa do que o previsto, e prova que ela está exatamente onde pertence. É um livro de romance com temática BDSM.




5. VOLUME 9: DESEJO À SOLTA
Jake e Natalie são casados há um bom tempo e praticam BDSM dentro do casamento. Os dois se dão muito bem até que Natalie percebe que Jake mudou seu comportamento com ela. Ela se prepara para descobrir uma possível traição, mas acaba descobrindo que seu primeiro namorado queria voltar para sua vida e que seu marido se uniu com ele na decisão de compartilhá-la. É um livro de romance com temática BDSM diferente do que estamos acostumados a ler, pois ele traz uma relação ménage.



Sinopse oficial: Livro de romance com temática BDSM. O casamento de Jake e Natalie Langley era perfeito, ou assim ela pensava. Alguma coisa havia mudado — uma distância que nunca havia estado lá antes. E ela não sabia por quê. Preparada para o pior, ela fica chocada com a notícia pela qual nunca esperava. Hoyt Campbell estava a caminho, e ele queria fazer parte de sua vida novamente. Assustada com os sentimentos que mantivera pelo pai biológico de seu filho e, o único outro homem a quem já tinha amado, ela implora a Jake para se recusar a permitir que ele viesse.


Mas Hoyt, agora aposentado da Marinha, já estava a caminho, determinado a reconquistar a única mulher que ele já tinha amado, mesmo que isso significasse partilhá-la com o homem que ele tinha confiado para cuidar dela há muito tempo atrás. Apesar de seus sentimentos por Hoyt, Nat está determinada a lutar por seu casamento. Mas ela não contava com os dois homens se unindo na decisão de partilhá-la — uma decisão que mudaria suas vidas para sempre.




6. CHAMAS DO DESEJO 
Minha última sugestão de livro de romance com temática BDSM é Chamas do Desejo. A família de Courtney foi expulsa de Desire quando ela era uma criança. Anos depois a mocinha é obrigada a voltar à cidade para cumprir o último desejo de sua tia: viver durante um ano em sua casa de infância. Law e Zach Tyler passaram anos tentando comprar o imóvel. Depois de conhecerem Courtney, eles descobrem por que a tia dela não queria vender a propriedade. Eles também descobrem que encontraram a mulher que estiveram procurando a vida toda.




Sinopse oficial: Neste livro de romance com temática BDSM, Courtney Sheldon nunca quis voltar para Desire, Oklahoma; sua casa de infância — até que os moradores chutaram sua família da cidade. Agora, ela tinha que voltar.

Law e Zach Tyler tinham passado anos tentando comprar o imóvel, mas a senhora que o possuía se recusava a vender — a qualquer preço. Depois de conhecerem Courtney, eles descobrem por que. Eles também descobrem que tinham encontrado a mulher que estiveram procurando. Convencê-la de que eles a queriam para eles, e não a terra que ela herdaria, prova-se difícil, mas nada comparado a ganhar sua confiança quando ela descobre que eles não querem apenas ser seus amantes — mas seus Mestres.

Atraída para o mundo da dominação e submissão, Courtney se vê confiando novamente, e aprendendo o significado da intimidade — e prazer. Mas como ela poderia viver em uma cidade com tantas lembranças ruins, especialmente quando seu pai jurara vingança contra ela e os moradores de Desire por desprezá-lo?


Você tem alguma sugestão de livro de romance com temática BDSM? Deixe nos comentários.




Quem quiser os livros deixa um comentário e eu envio por e-mail... Pra isso peço que vocês me sigam no Instagram (link aqui), quem não tiver pode seguir no Facebook (link).
Me acompanhe:


Um comentário:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.