publicidade

Postagens recentes

LIVROS COM PROTAGONISTA BAD BOY: TOP 3

sábado, 7 de julho de 2018 /
LIVROS COM PROTAGONISTA BAD BOY


Não há nada mais clichê do que livros com protagonista bad boy, aquele personagem tatuado, mulherengo, que vive se metendo em confusão.  Mas convenhamos que a gente ama esses personagens.

Acompanhe a minha seleção dos 3 melhores livros com protagonista bad boy. Não estão em ordem de preferência, porque eu não consigo decidir qual é o melhor deles haha.



  • Quadrilogia Sem Limites
Quadrilogia Sem Limites faz parte da série Rosemary BeachO Rush é um protagonista bad boy mulherengo de 24 anos, que muda sua personalidade quando se apaixona pela Blaire

Ordem dos livros:
1. Paixão Sem Limites - Clique aqui e compre na Amazon
2. Tentação Sem Limites - Clique aqui para comprar na Amazon
3. Amor Sem Limites - Link para compra na Amazon
4. Rush Sem Limites - Compre na Amazon  
LIVROS COM PROTAGONISTA BAD BOY

Sinopse Oficial: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



  • Para Sempre Minha
O Tripp é um rapaz rico que sempre teve sua vida planejada pelos pais. Para fugir de sua família ele parte de Rosemary Beach, deixando Betty, sua namorada para trás. Anos depois ele retorna a cidade a fim de reconquistar a moça. Esse é mais um livro com protagonista bad boy que eu amo de paixão.


LIVROS COM PROTAGONISTA BAD BOY

Onde comprar?

Está disponível na Amazon,  clique neste link para comprar.


Conheça a sinopse de "Para Sempre Minha": Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
  • Livros com protagonista bad boy - Trilogia Belo Desastre
Travis é um personagem bad boy sinônimo de confusão, ele ganha a vida participando de lutas ilegais. Ele é muito explosivo e possessivo em relação a sua namorada Abby, mas faz o seu melhor para protegê-la quando ela precisa.


Sequência da trilogia:
1. Belo Desastre -  Link para compra na Amazon
2. Desastre Iminente -  Link para compra na Amazon
3. Belo Casamento - Compre na Amazon

LIVROS COM PROTAGONISTA BAD BOY

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



Deixe sua dica de livro com protagonista bad boy nos comentário. Um beijo e até o próximo encontro!



Me acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por