publicidade

Postagens recentes

RECEBIDOS ZAFUL: VESTIDO E CROPPED

terça-feira, 12 de junho de 2018 /
RECEBIDOS ZAFUL

Hoje eu mostro pra vocês, os meus recebidos da Zafuluma loja online chinesa bastante conhecida nacional e internacionalmente, seu perfil no Instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores.

A loja trabalha com diversos produtos, roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Os valores são bem acessíveis, eles entregam para o mundo todo e é tudo muito lindo.


Eu recebi da Zaful este mini vestido bem soltinho e aberto nas costas, uma delícia pra usar no verão. A saia dele é estilo balãozinho. 

RECEBIDOS ZAFUL


Confesso que fiquei na dúvida em escolher um vestido, porque não estou acostumada a usar a peça, mas acabei gostando dele. Está U$17,49 no site e tem outras cores disponíveis.

RECEBIDOS ZAFUL


Eu peguei o tamanho M, ficou enorme, mas mandei ajustar e ficou certinho. Se você é magrinha assim como eu, escolha o tamanho S (P no Brasil).

RECEBIDOS ZAFUL




Eu escolhi também este cropped que com certeza vou usar muito. Ele é lindo e apesar de ser justinho não é daqueles que incomoda, é uma peça bem confortável.

RECEBIDOS ZAFUL


Este é o primeiro cropped que dá certo pra mim. Ele veste super bem... Dá pra fazer a regulagem nas costas. Ajustando ou soltando as tirar conforme a minha necessidade. Ele sai por U$13,49 no site da Zaful.

RECEBIDOS ZAFUL



"Nossas coleções acessíveis têm tudo a ver com a redefinição de tendências, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas." - Zaful


E aí, gostou das peças? Beijos, te encontro no próximo post!


Acompanhe a Zaful nas redes sociais:
RECEBIDOS ZAFUL

RECEBIDOS ZAFUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por