domingo, 3 de junho de 2018

MINHAS LEITURAS DE MAIO

MINHAS LEITURAS DE MAIO

Minha lista de leitura só vai crescendo ao invés de diminuir kkkkkkkk. Quem mais é assim? Meu mês de Maio foi muito corrido, em consequência eu conseguir ler apenas quatro livros. Vamos ver quais são eles?


MINHAS LEITURAS DE MAIO


1. Manual do Anti-Esquecimento - Fátima Aparecida da Silva

MINHAS LEITURAS DE MAIO

Conheça a sinopse: O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. 


Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. 

Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio à primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas, ainda assim, Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?



2. A Submissa - Tara Sue Me
MINHAS LEITURAS DE MAIO

Sinopse: O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa. Abigail King. movida por um segredo do passado. não hesita em se candidatar. aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão. onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.





3. Desejo Relutante - Leah Brooke

Leia a sinopse: Charity Sanderson vinha sendo amante de Beau Parrish há meses, mas ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes que seu caso terminasse. Ela precisava de um homem com quem pudesse contar que estaria lá, e Beau nunca levava nada a sério. Mas, ela o amava demais para se afastar.

Beau amava Charity mais que sua própria vida, mas sabia que ela não acreditava nisso. Toda vez que ele falava sobre um futuro juntos, ela ficava nervosa, e por isso ele tinha que recuar com medo de perdê-la completamente. A vulnerabilidade em seus olhos o puxava, o amor brilhando neles que ela não achava que ele podia ver. Ele não podia continuar vivendo uma mentira. 

Depois de lhe dar um ultimato ele sai, esperando que ela o amasse demais para deixar que tudo acabasse entre eles. O acidente dela muda tudo. Ele a força a ver que o homem que ela nunca pensara que ele poderia ser estava lá, o tempo todo.



4. Desejo de Blade: Adorando Kelly - Leah Brooke
Veja a sinopse: Kelly Royal aprendeu o prazer de submeter sob a mão gentil, mas firme, do marido, mas o interesse de Blade em dominá-la parece ter desaparecido para sempre. Entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência assustou o inferno fora dela, e apesar dos esforços de Blade, ele não conseguia esconder seu próprio medo — especialmente quando as coisas dão errado.

Incapaz de esquecer a imagem de sua forma pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos, e assim que a leva para casa do hospital, ele esvazia a sala, jurando nunca mais dominá-la. Sua frágil esposa já tinha passado o suficiente, e ele não podia imaginar tomá-la do jeito que fazia antes.

Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido de volta, e frustrada que ele contrarie suas tentativas de tomá-la como fazia antes, ela leva o assunto em suas próprias mãos.



P.S: Os três últimos livros fazem parte da série mais hot que eu já
li, Desire Oklahoma. É tão quente que achei melhor não colocar as capas dos aqui, elas contém nudez e conteúdo sexual. Pretendo fazer um post sobre ela assim que terminar de ler.


E você, quais livros leu em Maio? Não vá embora sem me contar!


Me acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.