Postagens recentes

OS LIVROS QUE EU LI EM ABRIL

domingo, 29 de abril de 2018 /
 


Desde novinha eu amo ler romances, comecei aos doze anos de idade com a coleção Super Bianca. Porém, nos últimos dois anos eu me dediquei apenas aos livros da faculdade, voltando a ler nossos romances queridinhos só em 2018.
Até o momento eu li dezessete livros neste ano, pretendo concluir vários outros e compartilhar com vocês minhas leituras mensais, começando com os livros que eu li em Abril. Vamos lá? 


1. DOM - ANNE MARCK
Dom é o primeiro volume da Trilogia Protetores que vem ganhando bastante popularidade na Amazon. Atualmente, Protetores, tem dois livros publicados. Eu li os dois esse mês e já estou ansiosa pelo próximo. 



Veja a sinopse: Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.

Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência. 
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele. Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.

O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.


2. DAMIEN - ANNE MARCK
Damien, o segundo protetor, foi o melhor livro que eu li em Abril. Fiquei duas noites sem dormir direito de tanto pensar nele rsrs. Me apaixonei pela história e principalmente pelo Damien. Ele é um idiota no começo do livro, mas quando assume que está apaixonado se mostra um cara muito fofo e romântico... É muito bonito de ver a forma como ele se dedica para o relacionamento dar certo. Vocês precisam ler!



Leia a sinopse: Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.

O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita. 

Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha. 

DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.





3. ESPERE-ME ACORDADA - ANNE MARCK
Esepere-me Acordada é um spin-off da Trilogia Protetores. É um conto do Nicholas e da Sofia, dois personagens que conhecemos no livro Dom.
Clique aqui para comprar "Espere-me Acordada" na Amazon (formato Kindle)



Sinopse: Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor.




4. LUZ DA MANHÃ - ANNE MARCK
Assim como o livro anterior, esse também é um spin-off de Protetores. Conta a história da Gabi, amiga da protagonista de Damien.



Conheça a sinopse: Todos passam por um momento na vida em que algo acontece e as coisas simplesmente... mudam. 
Para Gabrielle, o divisor de águas aconteceu quando uma menininha de cerca de um metro de altura invadiu seu apartamento, apresentando-se como Luz do Sol, e, com uma lábia cativante, levou embora suas melhores maquiagens sem que a mulher sequer se desse conta de como. O que Gabrielle não sabia era que, naquele instante, a espertinha levava mais do que isso: ela também apanhou um pedaço de seu coração de maneira irreversível.

Maximiliano, o pai da garotinha, está de mudança para o prédio. O novo vizinho de porta, um médico socorrista bonitão, estremecerá os alicerces da mulher que sempre foi muito segura com sua vida. A química entre eles é imediata, forte e impossível de ser evitada. E junto dela, vêm grandes decisões e responsabilidades.
Conheça a história de Gabrielle, Maximiliano e da pequena Matraquinha! Venha rir, se emocionar e se apaixonar por este triângulo. Descubra, com eles, uma nova forma de amor: puro, corajoso, protetor.





Sinopse: Alison Bennett veio para Desire, Oklahoma para se esconder — e se curar. Quando seu caminhão quebra no caminho para a cidade, ela certamente não espera que homens como Dillon Tanner e Ryder Hayes venham em seu socorro. Homens extraordinários em uma cidade extraordinária. Seu interesse em ambos a excita e alarma, mas ela sabe que estão ambos fora de sua liga.

Quando um ataque contra o clube traz uma parada ao seminário que ela se inscreveu, Dillon e Ryder propõem continuar suas intrigantes lições. A gentileza de Dillon a tenta a colocar-se em suas mãos, enquanto a selvageria e antipatia aparentes de Ryder por ela a deixa inquieta.

Sob sua orientação, ela embarca em uma jornada de autodescoberta, uma que lhe ensina seus prazeres decadentes e desejo cru. E amor. Sabendo que uma relação ménage nunca poderia funcionar, ela ainda se vê tentada a ficar. Mas o destino, e seu ex-namorado, têm outros planos.




Veja a sinopse: Brenna Nelson surge em Desire, Oklahoma, com a finalidade expressa de dar aos proprietários do Club Desire um pedaço de sua mente. Ela tinha sofrido dor, medo e até a perda de seu trabalho nas mãos de um de seus estagiários, e coloca a culpa diretamente em seus ombros. Confiança não é fácil para ela, mas sua preocupação e indignação pelo que o membro de seu clube tinha feito com ela, facilitam alguns de seus medos.

Antes de saber, Royce Harley e King Taylor a escondem em seu andar no clube e ela assina um contrato para se tornar uma submissa em suas mãos por um mês, e então ser leiloada para viver suas fantasias mais loucas. A jornada sexual que Royce e King a levam, porém, mostra-se mais poderosa do que o previsto, e prova que ela está exatamente onde pertence.



7. DESEJO POR TRÊS: RECONQUISTANDO JESSE - LEAH BROOKE
Clique aqui e compre "Desejo por Três: Reconquistando Jesse" (em inglês) na Amazon

Leia a sinopse: Vivendo em Desire, Oklahoma, e casada com dois homens incríveis, Jesse Erickson sentia que seu mundo era perfeito, até que entra pela porta de sua casa um dia e tem seu mundo virado de cabeça para baixo. Chocada até o núcleo, e com seu mundo ruindo à sua volta, ela corre, abalada demaispara enfrentar.

Clay e Rio Erickson odeiam manter segredos de Jesse, mas não tinham escolha, eles certamente não esperavam que sua esposa fosse assumir o pior e correr. Com a ajuda de um amigo, eles a encontram, apenas para enfrentar o horror de quase perdê-la novamente.

Assustados e abalados, eles a levam para casa, ainda bobinando do pensamento de perdê-la. Determinados a lhe mostrar o poder de seu amor, não seria fácil, mas eles sabiam exatamente como conseguir a atenção de sua esposa.

Permitindo que seus lados dominantes governassem, eles vão arar suas inseguranças de uma vez por todas.



P.S: Os três últimos livros fazem parte da série mais hot que eu já li, Desire Oklahoma. É tão quente que achei melhor não colocar as capas dos aqui, elas contém nudez e conteúdo sexual.
Vou fazer um post sobre a série completa assim que eu terminar de ler :)


Esses foram os sete livros que eu li em Abril. Vocês já leram algum deles?



→ Como estamos falando em leitura eu gostaria de te convidar para participar do Projeto "9 Livros, 9 Meses" ←



Beijos e até o próximo post!



Não deixe de me acompanhar:

2 comentários:

  1. Queria tanto voltar com a minha rotina de leituras, mas voltei a estudar então o foco muda de direção totalmente. Gostei das suas leituras.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri! Te entendo perfeitamente, eu só pude voltar a ler agora porque acabei a faculdade... Quando estava estudando também não consegui ler, não dava tempo :(

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por