publicidade

Postagens recentes

AS 10 SÉRIES QUE EU ASSISTO

terça-feira, 13 de março de 2018 /
SÉRIES QUE ASSISTO

Esses dias eu me dei conta de que estou assistindo dez séries e pensei "Nossa! Estou muito viciada.", mas aí vi uma moça dizendo nos grupos do Facebook que ela assiste mais de oitenta séries. Gente, fiquei chocada hahaha. Perguntei como ela consegue assistir tudo isso e ela disse que é organizada e que assiste em todos os lugares possíveis... Mesmo assim não me conformo haha. Mas enfim, voltando ao foco, vou contar pra vocês quais são as dez séries que eu assisto. Estou esperando a Netflix adicionar as temporadas novas de todas elas.


1. ARROW
SÉRIES QUE ASSISTO

A série Arrow é baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que após passar cinco anos naufragado em uma ilha retorna à sua cidade e decide se tornar um vigilante. Munido de arco e flecha ele faz justiça com as próprias mãos contra os criminosos de Star City. Oliver também vive relacionamentos amorosos que divide a opinião do público: Olicity x Lauriver estão sempre na boca do povo.



2. THE ORIGINALS

SÉRIES QUE ASSISTO


Em The Originals acompanhamos a vida dos Mikaelson, a família de vampiros originais, os primeiros vampiros da história do mundo. Eles passam por poucas e boas para proteger a menininha Hope, o mais novo membro da família.
Essa série é um spin-off de The Vampire Diaries, os irmãos originais fizeram sua primeira aparição em TVD e fizeram tanto sucesso que ganharam uma série só pra eles.



3. RIVERDALE
SÉRIES QUE ASSISTO

Essa é a nova série teen da Warner. Riverdale é o nome da cidadezinha onde a historia se passa. Nela, Archie e seus amigos passam por questões típicas da adolescência, como o primeiro amor, problemas com a família e rivalidade na escola. Mas o que torna a série legal e viciante é o mistério que envolve a história: o assassinato de Jason Blossom, capitão do time de futebol e membro da família mais poderosa da cidade.



4. DINASTY
SÉRIES QUE ASSISTO

A trama gira em torno de uma família bilionária, os Carrington. Para manter a empresa e a fortuna da família eles enfrentam a rede de corrupção da alta sociedade, além de lidar com os problemas familiares... Cristal e Fallow Carringtonmadrasta e enteada, se odeiam e vivem trocando alfinetadas, o que gera umas cenas engraçadas da Fallow sambando na cara da Cristal.



5. GREY'S ANATOMY
SÉRIES QUE ASSISTO

Leia a sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).



6. ANNE WITH AN E
SÉRIES QUE ASSISTO

Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e inteligência, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.



7. ATYPICAL
SÉRIES QUE ASSISTO

Veja a sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.



8. 13 REASONS WHY
SÉRIES QUE ASSISTO

Em 13 Reasons Why Clay Jensen é um estudante do ensino médio que recebe uma caixa com treze fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, a garota pela qual ele era apaixonado e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah conta os motivos - os treze porquês - que a levaram a acabar com a própria vida.



9. LA CASA DE PAPEL 
SÉRIES QUE ASSISTO

Leia a sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.



10. AS TELEFONISTAS
SÉRIES QUE ASSISTO

Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como telefonistas em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.


Não vá embora sem me contar quais séries você assiste. Beijos e até mais!



Me acompanhe:

Pinterest: Luana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por