terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER


Quando eu tinha uns 12 anos de idade, minha mãe me deu alguns livros que ela tinha guardado em casa há um bom tempo, eles fazem parte da Coleção Super Sabrina e Super Bianca que reúnem livros de romance vendidos em banca de jornalOs personagens masculinos em sua maioria são autoritários e tem um perfil de liderança... Eu já tinha uma queda por personagens dominadores naquela época rsrs Christian Grey e Gideon Cross não foram os primeiros.
Eu me lembro que passei minhas férias de inverno lendo esses livros, e perdi a conta de quantas vezes reli cada um deles durante toda a minha adolescência. Eles foram meu primeiro contato com literatura romântica e foram os livros que me fizeram gostar de ler. Veja cada um deles abaixo:


  • A MAGIA DO EVEREST 
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Leia a sinopse: "Cuidado, não vá se perder do resto do grupo, Beryl", Rock gritou. 
Estavam no Nepal, escalando o monte Everest, e Beryl ainda não conseguia acreditar que tinha chegado até ali. Saíra de Dallas, nos EUA, para ir a Katmandu e voltar rapidamente. 
De repente, vira-se envolvida naquela louca aventura, atravessando uma terra estranha, com tigres traiçoeiros, tempestades de neve e frágeis pontes que caíam. 
Mais perigoso do que qualquer coisa, porém, era Rock, o sensual chefe da expedição, que à noite invadia sua tenda, sedento de amor. "Um dia você será minha", ele ameaçava, os olhos brilhantes de desejo. "Será minha..." 
Beryl tentava se convencer de que jamais cederia. Mas como resistir a Rock?





  • MAGIA DOS OLHOS NEGROS
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER


Sinopse: De repente, a vida de Tânia Lownes, tão pacata e sem emoções, mergulhou num alucinante redemoinho! Primeiro, foi o rompimento de seu noivado com Dênis; depois, o naufrágio de seu navio em cruzeiro pelo Atlântico... e, por fim, seu salvamento por obra de Jorge Manuel Valente da Silva, um português atraente, misterioso e insinuante. E Tânia se viu prisioneira numa ilha deserta, à mercê daquele homem atrevido, que, apesar de assustá-la, a atraia diabolicamente! Tânia podia confiar nos olhos negros de Jorge ou eles encerravam perigos sinistros?


  • NOITES DE AMOR E PECADO
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Leia a sinopse: 'Preciso de você', Gilmartin havia dito a Celina, antes que ela se perdesse no calor daqueles braços fortes; antes que seu corpo, molhado de suor, suplicasse pelo toque alucinante daqueles lábios ávidos e se entregasse totalmente ao jogo do prazer. ''Preciso de você'', voltou a dizer mais tarde, e só então ela compreendeu o sentido daquelas palavras. Não havia nada de romântico na proposta que ele queria lhe fazer. Aliás, como experiente homem de negócios, Gilmartin apressou-se a pedir sigilo absoluto em relação à intimidade que partilhavam, caso ela aceitasse trabalhar para ele....


  • O JOGO DA VIDA
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Sinopse: Keenan diminuiu a pressão dos lábios sobre a boca de Sabrina, tornando-a mais suave. Depois, inesperadamente, afastou-se um pouco, até que ela ansiasse por sentir novamente aquele contato. "Você é minha mulher, você me pertence, por que não confia em mim, Sabrina?" Uma chama de desejo surgiu nos olhos dela, como uma resposta muda. O arrogante e cruel Keenan Royce sa¬bia mais do que ninguém como despertar-lhe o mais intenso prazer. Sabrina queria fugir, não ter que confessar seu amor, lembrar que precisava odiar aquele homem. Mas o calor das mãos de Keenan, que agora desciam sobre seus seios, obrigava-a a colar o corpo ao dele e a oferecer-lhe os lábios para que se completasse o beijo...


  • OS MISTÉRIOS DE EMBERLY HALL
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Leia a sinopse: Stacie estremeceu ao entrar na mansão de Emberly Hall. Temia o que pudesse lhe acontecer! Os olhos azuis de Nicholas Kinsella estavam fixos nela, revelando muito mais que um simples descontentamento. Pareciam querer fulminá-la de ódio! Stacie, porém, sabia que algo de novo estava nascendo entre eles, mas não podia aceitar o amor de um homem que vivia como um rei, rodeado de mistérios! Só havia uma mulher capaz de torná-lo feliz e, certamente, não era ela! O melhor mesmo a fazer era fugir de Emberíy Hall e deixar que o destino cuidasse do resto...


  • PAIXÃO E GLÓRIA
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Conheça a sinopse: Por amor a um homem uma mulher deve renunciar ao ideal de sua vida? Acariciando-se em silêncio, Érica e Cristian permaneceram abraçados na areia da praia, ouvindo o barulho das ondas nas pedras e olhando as gaivotas que voavam na brisa leve e refrescante do oceano. Por mais que tentassem, era impossível esquecer todo o sofrimento. 'Case-se comigo, Eriça. Agora!', dissera ele, com o irresistível charme de aviador da Marinha, que a fazia derreter-se em seus braços como uma adolescente apaixonada. Com o risco de perdê-lo, ela teria de desistir de uma brilhante carreira na NASA... E desistir também de realizar o maior sonho de sue vida: será primeira mulher a viajar no ônibus espacial Odyssey!


  • SEGREDOS PROIBIDOS 
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Leia a sinopse: Liza viu, fascinada, Christian se inclinar para beijá-la. Foi um beijo quente, demorado, em que ele, quase um desconhecido, parecia querer descobrir segredos proibidos no corpo da mulher em seus braços. Sua boca, suas mãos fortes e bronzeadas, tudo nesse homem oferecia doces delírios ... Liza deixara o noivo em Nova York e agora, sozinha com Christian, ia para o monte Sinai, palco do sagrado Êxodo do povo de Moisés, à procura da Cruz de Constantino. A relíquia de ouro e esmeralda trazia poder e riqueza, mas também a maldição do deserto!


  • UM HOMEM SENSUAL
TAG LITERÁRIA: LIVROS QUE ME FIZERAM GOSTAR DE LER

Veja a sinopse: Que culpa tinha Olivia — uma linda modelo inglesa — se Greg Baretta estava apaixonado por ela? E quando recusou seu pedido de casamento, ele tentou se matar por amor! Agora Olivia estava numa enroscada. O poderoso milionário Nick Baretta, irmão de Greg, arrancou-a de Londres e a levou de volta a Nova York, onde Greg lutava contra a morte num leito de hospital. Culpava Olivia pela tragédia e queria forçá-la a casar. Penalizada, ela ajudava o rapaz a se recuperar, ao mesmo tempo que se dava conta de uma situação absurda: perdia a cabeça quando Nick olhava para ela, quando a tocava... Aquele homem prepotente fazia Olivia enlouquecer!


Gente, gostei muito de fazer esse post. Foi muito nostálgico. Não deixe de me contar quais livros te fizeram gostar de ler.

Um beijo, e até mais ❤


Vem comigo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.