sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

10 DICAS DE FILMES ROMÂNTICOS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

DICAS DE FILMES ROMÂNTICOS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Às vezes bate uma vontade de ver um filme de romance, né? Por isso hoje vou compartilhar com vocês dez dicas de filmes românticos para assistir na Netflix... Eles são os meus preferidos entre os disponíveis no serviço de streaming, são aqueles bem dramáticos que quase fazem a gente chorar, menos o número dez que apesar de ter uma história triste, é uma comédia romântica.



1. A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADELINE (2015) 
Minha primeira dica de filme romântico para assistir na Netflix conta a história de Adeline Bowman, uma mulher que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela não consegue mais envelhecer, se tornando uma pessoa imortal com a aparência de 29 anos. Ela leva uma vida solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Veja o trailer:








2. SIMPLESMENTE ACONTECE (2014) 

Os jovens Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Assista ao trailer:




Continua após a publicidade:




3. UM DIA (2011) 
Um Dia é mais um filme romântico para assistir na Netflix. Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. Veja o trailer: 






4. QUERIDO JOHN (2010) 
John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Assista ao trailer:





5. UM HOMEM DE SORTE (2012) 
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidar da foto prometendo que caso sobreviva à guerra, irá conhecer a moça pessoalmente. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e pesquisa onde a tal mulher poderia morar. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó  e vive com o filho pequeno. Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. Veja o trailer:





6. CINQUENTA TONS DE CINZA (2015) 
Cinquenta Tons de Cinza também é um filme romântico para assistir na Netflix. Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos. Assista ao trailer:



Continua após a publicidade:





7. ORGULHO E PRECONCEITO (2006) 
Inglaterra, 1797. A mãe das irmãs Bennett tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth, a irmã mais velha, deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Veja o trailer:





8. LEMBRANÇAS (2010) 
Mais um filme romântico para assistir na Netflix é Lembranças, com o Robert Pattinson. Ao sair de uma boate, os amigos Tyler e Aidan se envolvem em uma briga. O policial Neil Craig é chamado ao local, e após uma provocação de Tyler, o policial lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally, a filha do tal policial, estuda com eles. Então ele propõe a Tyler que tente conquistá-la para se vingar. Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona verdadeiramente por Ally. Assista ao trailer: 





9. UM PORTO SEGURO (2013) 
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros moradores da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz. Veja o trailer:



10. JUNTOS PELO ACASO (2010) 
Holly Berenson e Eric Messer tem um primeiro encontro desastroso e se detestam logo de cara. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie... Um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. Assista ao trailer




Deixe nos comentários sua dica de filme romântico para assistir na Netflix. Um beijo e até semana que vem!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.