terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA

CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA

Os cremes da Skala estão sendo bastante comentados nos grupos de beleza do Facebook. Eu não posso dar uma opinião sobre eles porque nunca usei, mas posso facilitar pra vocês separando-os pelas etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução. Primeiro vamos relembrar as funções de cada etapa: 

1. Hidratação: a hidratação repõe a água do cabelo;
2. Nutrição: etapa responsável pela reposição de óleo;
3. Reconstrução: repõe queratina (proteínas).

 

O cronograma capilar com produtos da Skala fica bem baratinho. As máscaras são de 1 kilo e estão saindo R$7,90 no site da marca, nas lojas físicas são ainda mais em conta. 
As informações sobre os produtos eu tirei da loja online da Skala, clique no nome deles e você será redirecionada direto pra lá. 

CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA

CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA: HIDRATAÇÃO

1. COQUETEL DE FRUTAS: ideal para todos os tipos de cabelo. Segundo a marca sua fórmula exclusiva deixa os cabelos macios e naturais.


2. AMIDO DE MILHO: pode ser usado como creme de tratamento e como creme de pentear. É vegano e liberado para Low e No Pow.




3. CERAMIDAS G3contém vitamina E e D’Panthenol, possui em sua fórmula o G³, um selante de 3ª geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar.


4. LEITE DE CABRA: também é indicado para todos os tipos de cabelo. A Skala diz que sua fórmula exclusiva amacia e age diretamente em cada fio de cabelo, dando-lhe vida nova.


5. JABORANDI: o jaborandi, no geral, minimiza a queda de cabelo e controla a oleosidade.  


CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA


CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA: NUTRIÇÃO

1. ÓLEO DE COCO: esse é mais um creme da Skala que é liberado e vegano. De acordo com a marca o Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito.


2. MAIONESE VEGANA: a maionese possui Proteína Vegetal: Proteínas do Trigo, Soja e Extrato de Aveia e Óleos Vegetais: Óleo de Rícino e Óleo de Argan.


3. MAIS CACHOS: embora seja recomendado para cabelos cacheados qualquer tipo de cabelo pode usar esse produto, desde que os fios estejam ressecados.


4. MANTEIGA DE KARITÉ: "O Creme de Tratamento Skala Manteiga de Karité trata os cabelos ressecados e quebradiços, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios." - Skala


5. ÓLEO DE ARGANdescrição do creme no site da Skala: "ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. O resultado é surpreendente: cabelos macios e saudáveis!"


CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA

CRONOGRAMA CAPILAR COM PRODUTOS DA SKALA: RECONSTRUÇÃO

1. ARGILA BRANCA: a argila branca geralmente minimiza os efeitos prejudiciais do uso de tinturas, permanentes, escovas, pranchas, alisantes e agressões externas.


2. PÓS PROGRESSIVA: esse creme não está mais disponível no site da Skala, mas acredito que algumas lojas de cosméticos ainda vendem ele.


3. 18 ELEMENTOS + ARGININA: a arginina tem a mesma função da queratina (repor as proteínas). Infelizmente a Skala não informa quais são os outros 18 ingredientes que o creme contém.


4. KERATINA: Skala Keratina é enriquecido com vitamina E e D’Panthenol que ajuda a reconstituir os fios danificados.





Veja mais posts sobre Cronograma Capilar da crise:
COMO MONTAR UM CRONOGRAMA CAPILAR BARATINHO
MÁSCARAS BARATAS PARA CRONOGRAMA CAPILAR + COMO IDENTIFICAR CADA UMA
PRODUTOS DA SALON LINE PARA CADA ETAPA DO CRONOGRAMA CAPILAR


Me conte se você já usou os produtos da Skala e o que achou deles. Um beijo e até o próximo post!


Acompanhe o blog nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Recuperei meu cabelo com produtos Skala;faço cronograma a 6 meses somente usando esses produtos,não troco por nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom encontrar produtos bons e baratos, né? Dinheiro não aceita desaforo rs

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.