publicidade

Postagens recentes

RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017 /
RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO

"Nosso compromisso é levar até você, qualidade e sobretudo a conquista da sua independência financeira." Esse é o objetivo da loja Lingerie BR Atacado, da qual eu recebi recentemente algumas peças para resenhar pra vocês. 

A Lingerie BR Atacado é o primeiro shopping de moda íntima no atacado do Brasil, o shopping virtual reúne as maiores marcas da indústria do polo de moda íntima de Nova Friburgo - RJ. 

É fácil comprar na Lingerie BR, é possível adquirir produtos para uso pessoal com preço de fábrica. Legal, né? Além disso, existe a oportunidade de ganhar uma grana extrarevender lingerie atacado ou empreender em uma loja de lingerie.  

No site você encontra produtos como: baby doll, cueca, sutiãs, calcinhas, pijamas e muitos outros.
  

Agora que vocês já conhecem a Lingerie BR, vamos aos meus recebidos: 


RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO

Tanga em microfibra perolada com renda confeccionada com poliéster(90%) e elastano(10%), forro 100% algodão. Ela é fio dental, mas não incomoda, pois é aquele fio mais larguinho. E é muito linda... A renda e o lacinho deixaram a peça um amor. Ela não está mais disponível no site. 




RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO

A calcinha lisa viés poá é da marca Membeli. É feita com microfibra e forro em algodão, como a peça anterior. Custa R$4,99. Ela é exatamente do modelo que eu gosto, prefiro tamanhos maiores de calcinha... É bem confortável para usar no dia a dia.



RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO

Esse sutiã lindo é o Laylla da marca Lingerie Web. Ele tem bolha, é de veludo, e tem revestimento em renda, além de ser modelo strappy bay que é tendência atualmente, o valor é R$15,75. Ficou um pouco grande em mim, mas mandei apertar e ficou perfeito.



RESENHA + RECEBIDOS DA LOJA LINGERIE BR ATACADO
E por último, o conjunto Isabelle que achei muito bonito. É da marca Céu Lingerie. O sutiã tem bojo, porém não tem bolha, o que o deixa mais confortável. A calcinha é de renda com forro de algodão. Infelizmente ele não está mais disponível no site. 



O que acharam das peças? Me contem se já conheciam a Lingerie Br. Um beijo e até mais





* Post patrocinado por Lingerie BR 

Um comentário:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por