publicidade

Postagens recentes

RESENHA BATOM FOSCO DA TOM VIVO - ROXO E MARSALA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017 /
 RESENHA BATOM FOSCO DA TOM VIVO


Quem me acompanha no Instagram viu que comprei dois batons foscos da Tom Vivo pra testar. A Tom Vivo é uma empresa paraense que inicialmente trabalhava apenas com a venda de esmaltes, em 2015 eles começaram a trabalhar com batons também. O objetivo da marca é:

"Levar até o consumidor um produto de alta qualidade, com rendimentos acima do esperado por um valor justo." - Tom Vivo


batom fosco da Tom Vivo têm uma ótima qualidade por um valor acessível, o que significa que a marca alcançou seu objetivo. Eu paguei R$4,00 em cada batom, comprei um roxo e um marsala.



RESENHA BATOM FOSCO DA TOM VIVO
Batom Fosco Tom Vivo - Roxo



A durabilidade do batom fosco da Tom Vivo é excelente, dura horas. Só sai um pouco do centro da boca quando a gente come. Mas vale lembrar que a duração varia de lábio para lábio.


A pigmentação do marsala é ótima, uma só camada garante uma boa cobertura. O roxo fica um pouco falhado com uma camada, mas com duas fica perfeito.


Como é um batom fosco, ele não tem brilho, mas hidrata os lábios e é bem confortável, diferente de um batom matte. Quanto ao cheiro, é muito gostoso, doce sem ser enjoativo.
  
RESENHA BATOM FOSCO DA TOM VIVO
Batom Fosco Tom Vivo - Marsala

O único ponto negativo do batom fosco da Tom Vivo são as falhas que fazem quando a gente sorri, mas não considero isso como um crime tão grave assim. 



Conclusão: Os batons estão aprovados?
Sim, estão aprovadíssimos. Os batons são lindos, confortáveis e tem uma boa duração. Tudo isso por apenas R$4,00. 


E você já usou algum batom fosco da Tom Vivo? Me conte o que achou.

 Um beijo e até a próxima!


Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook → Facebook
Pinterest → Luana Cruz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por