quarta-feira, 10 de maio de 2017

Especial Pretty Little Liars: teorias 2017 sobre o final da série

teorias pll 2017

Eu falei que o "Especial Pretty Little Liars" seria todas as quintas-feiras, mas por motivos pessoais precisei antecipar para hoje. 
Novas teorias surgiram desde que publiquei o post Teorias sobre o fim de Pretty Little Liars, então coloquei teorias atualizadas no post de hoje. 

Spoilers 
.
.
.
.
  • Todas as liars são A.D
teorias pll 2017

Alguns fãs acreditam que as cinco meninas tiveram a mesma ideia e se transformaram em A.D sem o conhecimento umas das outras. E se assustaram ao receber as primeiras mensagens, pensaram coisas do tipo "não fui eu quem mandou isso". 


  • A.D está por trás de tudo desde o início
teorias pll 2017

Segundo essa teoria, A.D comanda o jogo desde o começo da série, ou seja, nada do que Mona e Cece fizeram como "A" foi obra delas. As duas apenas trabalharam para A.D, assim como todos os outros que já torturaram as meninas... Jenna, Noel, Sara.  





  • Maya, a ex namorada da Emily, é A.D
teorias pll 2017


Mas Maya não morreu? Bom... Nunca encontraram o corpo, no episódio eles dizem que ACHAM que é o corpo da Maya. Nate não assumiu a culpa pelo assassinato, apenas pelo assédio. E como a Maya sabe dos segredos das meninas? Ela morou na casa da Alison, pode ter encontrado algum diário da liar.



  • Tudo não passa de imaginação da Spencer
teorias pll 2017

Os acontecimentos de Pretty Little Liars ocorrem apenas na imaginação de Spencer, porque ela sofre com transtornos psicológicos e está internada no Radley.



  • A.D é a irmã gêmea de Spencer
teorias pll 2017

De acordo com essa teoria, Spencer tem uma irmã gêmea, elas foram separadas no nascimento e a moça se tornou A.D. Os fãs criaram essa teoria porque na sétima temporada Hanna é sequestrada por A.D, e no cativeiro ela sonha com Spencer. Porém, pode ter sido realidade. Mas como e porque Spencer entrou no cativeiro? É aí que está... Não foi Spencer, e sim sua irmã. 


Eu gosto da segunda teoria, seria um final digno para Pretty Little Liars  se A.D comandasse o jogo desde o início. Veríamos que fomos enganados a série toda, já que Mona e Cece foram apenas peças no jogo de A.D e não as donas das regras como nós pensávamos. E você, concorda com alguma teoria? Me conta aí... 


Acompanhe o blog nas redes sociais: Blog Nossa! Que Vício@nossaquevicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.