publicidade

Postagens recentes

FILMES COM A ATRIZ DAKOTA JOHNSON, PROTAGONISTA DE 50 TONS DE CINZA

domingo, 16 de abril de 2017 /
Filmes da carreira de Dakota JohnsonFilmes com a atriz Dakota Johnson, protagonista de 50 Tons de Cinza.

Me corrija se eu estiver errada, todos os filmes da carreira da atriz estão nesse post, exceto Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros. São dezoito trabalhos já lançados e há mais um sendo produzido. 


1. COMO SER SOLTEIRA (2016)
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


2. ALIANÇA DO CRIME (2015)
O mafioso irlandês John "Whitey" Bulger é convencido pelo agente do FBI John Connolly a fechar um acordo de colaboração para exterminar um inimigo comum: a máfia italiana. Durante boa parte da vigência do contrato virtual, a agência permite que Whitey ignore as leis e consolide seu território. Aos poucos, ele se torna um dos gângsteres mais temidos, influentes e poderosos da história. Mas uma traição faz sua posição se inverter e o coloca como o criminoso mais procurado da América. Nesse filme Dakota Johnson vive Lindsey Cyr. 



3. A BIGGER SPLASH (2015)
A estrela do rock Marianne Lane (Tilda Swinton) passa férias em uma ilha italiana na companhia de seu parceiro (Matthias Schoenaerts) quando é surpreendida por Harry (Ralph Fiennes), um ex-caso que aporta no paraíso com a filha (Dakota Johnson) e desencadeia uma onda de nostalgia e perigosos jogos de sedução.



4. ANJOS DA LEI (2012)
Os policiais Schmidt e Jenko entram para a unidade secreta Jump Street e tiram proveito de suas aparências jovens disfarçando-se de estudantes colegiais. Eles trocam suas armas e crachás por mochilas e partem para desmantelar uma perigosa rede de narcóticos. Mas logo percebem que o colégio não é mais como costumava ser há alguns anos -- e tem mais, eles precisam enfrentar novamente o terror adolescente e a ansiedade que achavam ter deixado para trás. Dakota Johnson interpreta a personagem Fugazy.


Continua depois da publicidade



5. NEED FOR SPEED (2014)
Não recomendado para menores de 12 anos
Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá. Dakota Johnson é Anita.



6. A REDE SOCIAL (2010)
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional. Esse filme tem Dakota Johnson no papel de Amelia Ritter, a estudante que fica com  Sean Parker, interpretado por Justin Timberlake.

Filmes da carreira de Dakota Johnson


7.  A FERA (2011)
Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem que fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega da escola. Dakota Johnson é Sloane Hagen. 

Continua depois da publicidade



8. CINCO ANOS DE NOIVADO (2012)
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo? Dakota Johnson interpreta a garçonete onde Tom trabalha.


9. SAINDO DO ARMÁRIO (2014)
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: são virgens. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty. Dakota é Em. 



10. CHLOE & THEO (2015)
Quando Theo (Theo Ikummaq), um esquimó, tem uma visão sobre o fim do mundo, ele resolve viajar do Ártico para Nova York a fim de avisar os líderes mundiais sobre o impacto catastrófico do aquecimento global do planeta. Ao chegar lá, ele conhece Chloe (Dakota Johnson), uma garota sem-teto meio delirante e completamente obcecada por Bruce Lee; Sr. Sweet (André De Shields), um senhor bastante conversador que joga xadrez nos parques da cidade; Tyler (Ashley Springer), um rapaz tímido e desajeitado que se interessa pelo assunto; alguns gangsters locais, e Monica (Mira Sorvino), uma empresária que poderia falar em seu favor. Juntos, eles vão tentar salvar o mundo.



11. CIMBELINO (2014)
A gangue de motoqueiros liderada por Cymbeline é responsável por um império de drogas que vive em guerra contra policiais corruptos. Imogen, a filha do chefão, se apaixona por Posthumus, o que não agrada ao próprio Cymbeline e sua segunda esposa. Dakota vive a personagem Imogen. 



12. IN A RELATIONSHIP (2015) 
Um curta metragem dirigido e escrito por Sam Boyd. A história segue o relacionamento de dois casais, Willa  e Matt (Dakota Johnson e Nicholas Braun), que se conheceram pelo casal de amigos que tinham em comum, Abby e Owen (Sophie Simpson e Zachary Webber) e o desenvolvimento desses relacionamentos.



13. OVELHA NEGRA (2012)
Ellis Whitman é um jovem de 15 anos que está deixando sua casa em Tucson, Arizona, para começar o ano letivo na escola preparatória Gates Academy, na Costa Leste dos Estados Unidos. Ellis aproveita seu últimos momentos com a mãe e com o único pai que conheceu, o excêntrico Homem Cabra. O papel de Dakota Johnson em Ovelha Negra é Minnie.

Filmes da carreira de Dakota Johnson


15. FOR ELLEN (2012)
O músico Joby Taylor (Paul Dano) descobre que ao assinar os papéis do divórcio, está abrindo mão da guarda de sua filha Ellen (Shaylena Mandigo). Mesmo não tendo sido muito presente, Joby decide lutar por seus direitos de pai e contrata um advogado para reverter a situação. Dakota Johnson vive a personagem Cindy.



16. TRANSIT (2012)
Mais um curta metragem estrelado pela atriz Dakota Johnson. Elizabeth, sua personagem, se vê na estrada procurando um rumo e abrigo, após ser abandonada pelo pai. Ao encontrar um abrigo em um hostel, Elizabeth precisa enfrentar seus demônios.



17. LOUCOS DO ALABAMA (1999)
Durante o verão de 1965, em Alabama, a excêntrica Lucille Vinson (Melanie Griffith), que sempre foi maltratada pelo marido, resolve matá-lo e fugir para Hollywood em busca de fama. Logo depois, o sobrinho de Lucille, Peejoe, assiste o assassinato de um negro e acaba se envolvendo na luta dos direitos civis. Dakota Johnson interpreta a pequena Sondra.




18. ALL THAT GLITTERS (2010)
Uma jovem acorda no meio de um banho, sem lembrar quem ela é ou como chegou lá. Como ela explora uma cobertura desconhecida de Nova York um jovem chega alegando ser seu irmão. Eles embarcam em uma viagem para desvendar o mistério por trás de suas memórias roubadas e que eles descobrem está além de tudo o que poderia ter imaginado.



19. SUSPIRIA - EM PRODUÇÃO
Refilmagem de clássico do terror de Dario Argento. A história gira em torno de Lucy, uma jovem garota que entra para uma academia de dança e lá se depara com uma série de mortes estranhas.




Eu assisti A Rede Social e nem sabia que a Dak estava no elenco, também não imaginava que seu currículo era tão grande. E você, já assistiu algum filme com a Dakota Johnson

Beijos, e até mais. 

Me acompanhe → PinterestFacebook 


5 comentários:

  1. Uau, esse blog é uma enciclopédia?! Acredita que dessa lista só vi uns 3? Estou super por fora mas adorei seu post!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs oi, Sara... estou me tornando uma enciclopédia humana sobre livros e séries kkkkkkkkk. Fico feliz que você tenha gostado. Beijão!

      Excluir
  2. Acho que não assisti nenhum desses, mas já vale a lista Para colocar nos meua pendenteS, ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não sabia desse currículo dela tbm kkkk,mais já vi alguns dos filmes sim....Nesse for apresentar e anjos dá lei. Quero ver os outros pra ver se são bons...beijao

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por