sexta-feira, 3 de março de 2017

Semana TVD: 11 Melhores Momentos Delena

Na próxima sexta-feira (dia 10/03) vai ao ar o último episódio de The Vampire Diaries na TV americana, sendo assim começa hoje aqui no blog a Semana TVD. Será uma homenagem a série e uma forma de nos despedirmos dela. Teremos posts todos os dias com as cenas mais marcantes de The Vampire Diaries, melhores momentos dos personagens e frases épicas. Vamos começar com os 11 melhores momentos Delena.

Melhores Momentos Delena


1. Damon e Elena se vêem pela primeira vez: após uma discussão com Matt em uma festa, Elena sai para telefonar para Bonnie. É nesse momento que Damon a vê e se aproxima dela pensando que Elena é katherine. Os dois tem uma conversa agradável, e logo depois Damon a hipnotiza para que ela esqueça que o conheceu.



2. O primeiro beijo: na season finale da segunda temporada Damon é mordido pelo Tyler. O vampiro acredita que irá morrer e se declara para Elena que acaba retribuindo:
- "Eu sei que você ama o Stefan. Sempre vai ser o Stefan, mas eu te amo. Devia saber disso. Devia ter me conhecido em 1864, teria gostado de mim". 
- "Eu gosto de você do jeito que você é".
E em uma cena muito linda vemos o primeiro beijo Delena.  




3. Damon se declara para Elena: no episódio 8 da 2ª temporada Damon diz a Elena que a ama, e em um ato altruísta ele a faz esquecer logo em seguida: "Eu te amo, Elena, e é porque te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não mereço você, mas meu irmão merece. Eu queria muito que não precisasse esquecer, mas precisa."




4. A cena do hotel: Damon e Elena fazem uma viagem para investigar a linhagem de vampiros do Klaus, e ficam hospedados em um hotel. Dá pra perceber o clima entre os dois em toda a cena, até que o beijo mais intenso - até o momento - acontece




5. Elena se declara para Damon: depois de quatro temporadas Elena finalmente escolhe ficar com Damon, ela o convence de que o romance dos dois é certo, mostrando os motivos pelos quais não se arrepende de estar apaixonada por ele: “Não me arrependo de ter conhecido você. De que conhecer você me fez questionar tudo. Que na morte, você foi a pessoa que mais me fez sentir viva… Eu não me arrependo de estar apaixonada por você.”











6. A dança no concurso Miss Mystic Falls: Stefan desaparece durante o concurso Miss Mystic Falls e Elena acaba dançando com Damon. É durante essa dança que Delena começa, aqui Damon percebe que pode ganhar o coração de Elena




7. Damon promete nunca abandonar Elena: Depois de um dia difícil com Stefan e Klaus, Elena pergunta a Damon onde ele esteve, porque não estava lá para ajudá-la, e ele promete nunca mais abandoná-la: "Eu não deveria ter te deixado. Eu prometo a você. Eu nunca mais a abandonarei." 



8. Os dois se matam juntos: Damon e Elena se sacrificam para salvar Mystic Falls e seus habitantes. O plano era de que os dois voltassem à vida, mas apenas Elena volta, Damon fica preso no mundo prisão junto com Bonnie



9. A Primeira noite: mais uma cena de dança, dessa vez em frente a lareira da mansão Salvatore. A dança logo se transforma na primeira cena de sexo do casal, com Elena rasgando a camisa de Damon enquanto ele a joga contra a parede




10. Damon ensina Elena a ser vampira: Stefan se recusa a aceitar o fato de que Elena se tornou vampira, e Damon é quem dá todo apoio a ela, ensinando-a a se alimentar. A caça acontece durante uma festa, ao som de I Feel So Close. Os dois se divertem até Elena se dar conta do que acaba de fazer  




11. A despedida: Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries no último episódio da 6ª temporada, e é claro que a despedida entre Elena e Damon foi com uma linda dança, para recordar como tudo começou... Durante a dança no concurso Miss Mystic Falls   




Esses foram os melhores momentos Delena, gostaram? Qual sua cena preferida?

Curta nossa página no Facebook pra ficar por dentro da Semana TVD. Amanhã teremos as cenas mais marcantes de Stelena por aqui. 



11 comentários:

  1. Adoro The Vampire Diaries, pena que vai acabar né? Eu vi até o começo da 4ª e amo mais o casal Delena do que ela com o Stefan (não sei qual é o nome de casal dos dois). Amei as cenas que você separou, são realmente muito intensas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. É uma pena mesmo que vai acabar, vou sentir muita falta. Eu tbm sou Delena. O nome do outro shipper é Stelena rsrs. Beijos, obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Oi flor!
    Me fala como vou sobreviver sem o Damon? Já foi ruim quando a helena saiu de cena e agora vai se acabar de vez a série! Porque a série supernatural tem inúmeras temporadas e essa vai acabar agora?
    Adorei essa homenagem e despedida, vamos relembrando e chorando rios até lá!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara. É verdade, TVD é uma série que nunca devia acabar. Mulher nenhuma merece viver sem o Damon kkkkkkkk. Beijos, volte amanhã pra ver as cenas Stelena ;)

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca vi essa série, sou louca para ver mas nunca tive oportunidade, você sabe me dizer se tem o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assista a série. É muito booooa. Tem os livros sim, é uma série de livros. "Diários de um Vampiro - O Despertar" é o primeiro. Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. MELHOR POST DA VIDAAAA!! Nunca que eu iria conseguir separar as melhores cena desse casal maravilhoso. Aaai to chorosa aqui. Me lembro como eu chorei na despedida da Elena. E as declarações? E a primeira noite deles? Genteeeeee, me deu vontade de maratonar série desde o começo de novooooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deza. Também fiquei com lágrimas nos olhos quando fiz esse post rsrs. Esse casal é perfeito <3

      Excluir
  5. Nossa amoooo TVD e estou triste por esta acabandoo , esse casal é tão lindooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana. Também estou triste, não sei como vou viver sem a série e o Damon :(
      Delena é tudo sim <3

      Excluir
  6. Que pena ...nao pude acompanhar..😌

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.