publicidade

Postagens recentes

Sinopses e ordem dos livros da série A Seleção - 11 livros

terça-feira, 3 de janeiro de 2017 /
Vamos ver as sinopses e ordem dos livros da série A Seleção? A série possui 11 livros, não apenas 5 como a maioria pensa. São 5 livros com a história principal, 4 contos e 2 livros bônus.
"A Seleção" conta a história de America Singer, uma entre as 35 mulheres selecionadas para se casar com o príncipe Maxon. America se inscreve no concurso apenas com a intenção de melhorar a vida da sua família, no entanto, tudo muda à partir do momento em que ela conhece o príncipe. 



Os 5 livros principais são:
  •  A Seleção: início do romance de America e Maxon;
  •  A Elite: desenrolar da história do casal;
  •  A Escolha: fim do romance entre eles;
  •  A Herdeira: focado em Eadlyn, fillha de America e Maxon;
  •  A Coroa: encerra a narrativa sobre Eadlyn. 

Contos:
  • O Príncipe
  • O Guarda
  • A Rainha
  • A Favorita


Livros Bônus:
  • Diário da Seleção: é tipo um diário mesmo, você pode escrever sobre si mesma, desenhar, fazer listas e tal;
  • Felizes Para Sempre: tem todos os contos reunidos, ilustrações e  introduções inéditas de Kiera Cass e mais.



Sequência Completa de A Seleção
1. A Seleção
2. A Elite
3. O Príncipe (Conto)
4. O Guarda (Conto)
5. A Escolha
6. Diário da Seleção
7. A Rainha (Conto)
8. A Favorita (Conto)
9. A Herdeira
10. Felizes Para Sempre
11. A Coroa





É necessário ler todos os livros?
Não, pra conhecer a história do casal principal, America e Maxon, basta ler os 3 primeiros livros: A Seleção, A Elite e A Escolha, porque como eu já disse os livros 4 e 5 são focados na filha do casal. E os demais são apenas contos e livros bônus.






Sinopses dos livros
*Vou começar as sinopses pelos principais livros, depois os contos e por último os livros bônus.

Livros Principais


A Seleção
Ano: 2012 / Páginas: 368
A Seleção Kiera CassNem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. 
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A SELEÇÃO” NA AMAZON




A Elite
Ano: 2012 / Páginas: 360
a elite kiera cassA Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A ELITE” NA AMAZON




A Escolha
Ano: 2014 / Páginas: 352
a escolha kiera cassQuando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. 
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente. 
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A ESCOLHA” NA AMAZON



A Herdeira 
Ano: 2015 / Páginas: 391

a herdeira kiera cass
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independentes, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente.
Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava. 
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A HERDEIRA” NA AMAZON








A Coroa 
Ano: 2016 / Páginas: 310
a coroa kiera cassEm A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A COROA” NA AMAZON






Contos


O Príncipe 
Ano: 2013 / Páginas: 96
o príncipe kiera cassAntes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia. 
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “O PRÍNCIPE” NA AMAZON





O Guarda 
Ano: 2014 / Páginas: 102

o guarda kiera cass




Aspen Leger nunca sonhou que ele econtraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá..
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “O GUARDA” NA AMAZON








A Rainha
Ano: 2014 / Páginas: 70
a rainha kiera cassUma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?
Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A RAINHA” NA AMAZON






A Favorita

Ano: 2015 / Páginas: 64
a favorita kiera cassEnquanto America estava dividida entre Aspen e o príncipe Maxon, sua melhor amiga Marlee sabia exatamente o que queria e pagou o preço por isso. Aqui, ela mesma narra essa história e nos conta como se apaixonou pelo guarda Carter Woodwork durante a Seleção, além do que aconteceu naquele fatídico Halloween quando os dois foram descobertos e a sua vida nunca mais foi a mesma.
A favorita também está disponível em edição impressa, como parte da antologia ilustrada Felizes para sempre, que traz todos os contos do universo da Seleção reunidos em um volume só, além de introduções inéditas de Kiera Cass, bônus exclusivos e um trecho de A sereia, novo livro da autora que será lançado em janeiro de 2016.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “A FAVORITA” NA AMAZON




Livros Bônus

Diário da Seleção
Ano: 2014 / Páginas: 384
diario da seleção kiera cassBaseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas! A partir de uma iniciativa inédita da editora, em outubro as leitoras brasileiras da Kiera Cass terão acesso a um diário oficial da série, o presente perfeito de final de ano. 
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “DIÁRIO DA SELEÇÃO” NA AMAZON






Felizes para sempre 
Ano: 2015 / Páginas: 448
felizes para sempre kiera cassEsta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR “FELIZES PARA SEMPRE” NA AMAZON





Conte pra nós se você curte A Seleção

Siga o blog se o post foi útil pra você, clique no botão Seguir ali do lado, ou no fim da página, caso esteja usando um celular. Um beijo, e até a próxima.




Redes sociais: 








13 comentários:

  1. Nao sou de ler livro
    gosto mais de site, blog e revista kkk'

    ❤ Mamãe do Biell ❤


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sandra, é pq vc ainda não encontrou o livro certo... Qnd encontrar vai amar ler rsrs

      Beijos, e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Boa tarde flor, eu amo essa série, conheci por acaso e já li quase todos, mas não na ordem, lia conforme ia encontrando eles! Super indico!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Sara
      Eu também não terminei de ler a série ainda, mas estou louca pra terminar

      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi já li: A Seleção, A Elite e A Escolha, não sabia que tinha esses contos, mas em Felizes para Sempre tem todos esses contos iguais em 1 só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betriz. Sim, Felizes Para Sempre possui os 4 contos

      Excluir
  4. Já li os 5 primeiros <3 Mas estou louca pra ler todos :) Amo essa serie de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A série toda parece ser muito boa mesmo, eu só li o primeiro livro... Ainda não tive tempo de ler os outros, mas quero muito ler.

      Beijos, obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Li os 5 principais e estou encantanda, minha vontade de ler só aumentou

    ResponderExcluir
  6. Queria achar pela celular sem precisar comprar, mas é difícil de achar, me interessei muito por eles

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler o primeiro e já estou apaixonada
    Livro incrível!
    Pretendo ler todos💚

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por