publicidade

Postagens recentes

Reflexões de Meredith Grey

terça-feira, 8 de novembro de 2016 /
Meredith Grey é a personagem principal da série Grey's Anatomy, produzida pela ABC Family. A série mostra os dramas pessoais e profissionais dos médicos-cirurgiões do Hospital Memorial Grey Sloan. Todos ou pelo menos quase todos os episódios de Grey's Anatomy começam e terminam com reflexões de Meredith Grey. Vamos ver 10 dessas frases?

Reflexões de Meredith Grey


1. "A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, cure. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.” 




2. “Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh , às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.”



3. “Gratidão, apreciação, dar um “obrigado”. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não."



4. "Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos – aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado."
5. "Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a porcaria, há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.”


6. "O amor tem limites. Nós sabemos disso. Nós os derrubamos, os levantamos, e os derrubamos de novo. Mas precisa ser desse jeito? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Por que, talvez seja tudo que precisamos – um pouquinho de coragem, um pouquinho de esperança, acreditar um pouquinho. Talvez não existam limites se escolhermos não vê-los. Talvez o amor seja ilimitado se nós formos corajosos o bastante para decidir que o amor não tem limites. Talvez haja felicidade suficiente para todos. Ou talvez… me dê um minuto."






7. "Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar… eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa.. pode fazer uma loucura.. e ainda ter uma chance de sobreviver.”



8. "Somos todos suscetíveis ao temor e ansiedade de não saber o que acontecerá. É inútil no final, porque toda a preocupação e o planejamento pelo que poderia, ou não, ter acontecido, só piora as coisas. Então passeie com seu cão, ou tire um cochilo. Apenas, seja o que for, pare de se preocupar. Porque a única cura para a paranoia é estar aqui, como você está.”



9. "Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples – ser feliz. Talvez seja essa expectativa de querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria, mais confusos ficamos – até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.”



10. "Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não.”


E aí, gostou das reflexões da Meredith Grey? Não vá embora sem comentar :)



Siga o blog pra ficar por dentro das atualizações:
 Nossa! Que Vício no Facebook
Nossa! Que Vício também no Pinterest


Fonte da Pesquisa: Grey's Anatomy Brasil

6 comentários:

  1. Não vejo essa série mas parece legal

    ResponderExcluir
  2. Confesso não assistir a série porque achava que era chata, n as agora fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, a série é muito boa, só acho que as cenas das cirurgias podiam ser mais sutis rsrs porque são bem explícitas, mostra tudo

      Excluir
  3. Eu estou viciada nesse seriado, estou na 9 Temporada e amoooo a Meredith <3

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol :)
      Eu tbm amo, estou na 13ª temporada

      Obrigada pela visita, volte mais vezes rsrs

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por